Xuxa e Andrea Sorvetão – Instagram/Reprodução

Treta? Sabemos que ninguém gosta de receber criticas dos outros. Isso pode causar sérios problemas e abalar amizades. Foi o que aconteceu com a apresentadora Xuxa e a ex-paquita, Andrea Sorvetão.

Como já noticiado aqui no Área Vip, há alguns dias, Andrea efetuou um procedimento chamado de “harmonização facial”, como o próprio nome diz, faz com que o rosto tome formas diferentes e fique harmonizado.

Porém, como nem tudo são flores, a rainha dos baixinhos não gostou muito do resultado e disparou, dizendo que o resultado não havia ficado legal. Sorvetão contra atacou e disse que o resultado final ainda não havia aparecido.

Neste sábado, a famosa postou o resultado após 10 dias, e novamente, a apresentadora da Record TV, decidiu deixar a sua opinião, após receber críticas dos internautas.

Nos comentários, ela disse: “Puxa desc … mas eh que o povo nunca faz na mesma luz… pq??? Mas o mais importante é…. vc gostou xica? Então dane se minha opinião ou de qualquer pessoa…”

Veja: 

Andrea, então, respondeu a apresentadora: “Comadre, a sua opinião pra mim sempre é válida e vc sabe disso … vc tem razão qto a luz … qdo vc ver pessoalmente tenho certeza q vai gostar .. Te Aaaamo”.

A crítica 

Tá pegando fogo! Sem papas na língua, a apresentadora e rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, soltou o verbo e falou sobre a recente harmonização facial de sua ex-paquita, Andréa Sorvetão.

Xica, você é linda sempre. Mas não gostei, não. Tá sem expressão. Você gostou?”Leia mais!

O procedimento

Você leitor já vem acompanhando aqui no seu Área Vip, e percebendo que a cada semana, um novo artista surge com a aparência diferente. Mas, é basicamente isso mesmo. A onda da harmonização facial tomou conta das celebridades, e têm “emocionado” Gretchen, que é tão criticada por já ter passado inúmeras vezes pela mesa cirúrgica… Leia mais! 

Veja também: 

Triste, Xuxa lamenta o desrespeito das pessoas na web; Confira o desabafo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here