Andreia Horta engata romance com ator da nova temporada de ‘Malhação’

A solteirice da atriz Andreia Horta não durou muito tempo. O sortudo da vez é um velho conhecido das telinhas da Globo. Veja!
Andreia Horta/Reprodução Instagram

É, meus amigos, a solteirice de Andreia Horta não durou muito tempo. Cerca de dois meses após terminar o namoro com o ator Patrick Sampaio, que esteve no último folhetim das seis ‘Espelho da Vida’, a atriz já está de namorado novo. As informações são do jornal Extra.

O sortudo da vez é o também ator Júlio Machado. O novo namorado de Andreia Horta ficou conhecido no Brasil por suas participações nas novelas ‘Velho Chico’ e ‘Entre Irmãs’. Agora, de acordo com o jornal, ele está escalado para a próxima temporada de Malhação.

Julio Machado/Reprodução Instagram

Os novos pombinhos fazem questão de manter um relacionamento discreto, até mesmo para não chamar muito a atenção. No entanto, de acordo com o jornal, eles foram flagrados por um paparazzi andando de mãos dadas em um shopping, no Rio de Janeiro. Além disso, os dois costumam trocar elogios nas redes sociais.

Depois do cinema, Andreia Horta vive Elis Regina em minissérie na Globo

Andreia Horta/ Imagem: Reprodução: Globo/Paulo Belote

Quem não foi ao cinema assistir a profunda história do ícone da Música Popular Brasileira teve outra oportunidade em janeiro. O filme ‘Elis – Viver é Melhor que Sonhar’ se transformou em minissérie na Globo e teve cenas inéditas na TV.

Para Andreia Horta, que vive a cantora nas telas, foi possível se emocionar ainda mais voltando a dar vida à personagem real. Se num primeiro momento ela resistiu à ideia de voltar aos estúdios, a atriz logo percebeu a importância de mais esse desafio. Depois de três anos, ela mergulhou novamente no universo da Pimentinha e se emocionou ao rever as cenas no lançamento do novo trabalho que tem à frente George Moura, Hugo Prata, Luia Bolgnesi  e Vera Egidio. Confira a entrevista que a atriz concedeu ao ‘Área Vip’ neste link!

Veja também:

Chega ao fim o namoro de Andréia Horta com ator global