fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Andressa Urach faz tatuagem na perna cobrindo cicatriz de sequelas de hidrogel

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Urach exibe tatoo ao lado do tatuador – Instagram

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach promoveu mais uma mudança no corpo. A modelo usou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem. Ela fez questão de mostrar o desenho em sua perna direita, cobrindo a cicatriz que tem depois de problemas com aplicação de hidrogel.

A modelo de 33 anos compartilhou a nova tatoo em seu perfil no Instagram. “Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada! Não vejo pecado em fazer tatuagem. Pecado para mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras”, escreveu na legenda.

Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância

- Continua após o anúncio -

Andressa foi questionada pelos seguidores por realizar remoções de tatuagens entre o final de 2020 e o início de 2021. “Vive se justificando”, disse uma das seguidoras nos comentários da postagem. “Uma pessoa confusa e conflituosa deixa sempre dúvidas”, opinou outro. sequência.

Fãs também defenderam a tatuagem mostrada por Urach nas redes. “Eu vivi para ver você de volta”, afirmou uma delas. “Amo demais ver você assim, sem julgar ninguém e sendo feliz”, elogiou uma.

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach detalha situações marcantes pelas quais passou

Confira o post, deslize:

Em outro post, ela mostrou parte do processo da tatuagem. “Concluindo a tatuagem da perna direita. @rafinhaart , amei, cobriu todas as cicatrizes. Valeu, @rafinhaart . Ficou top!”, escreveu.

Confira o vídeo:

Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro

Em 2014, Andressa chegou a ficar 25 dias internada para tratar um quadro de sepse por conta das aplicações de hidrogel nas pernas. Na ocasião, ela falou sobre o momento difícil que enfrentou.  “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos