quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Andressa Ferreira surpreende ao revelar sangramento durante a gravidez

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Andressa Ferreira e o seu esposo, Thammy Miranda, estão preparados para receber o primeiro filho, Bento e a ansiedade está sendo compartilhado através das redes sociais de ambos.

A mais nova mamãe aguarda a chegada do herdeiro com uma data limite até 6 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva à Marie Claire, Andressa revelou que passou momentos difíceis e quando descobriu, com poucos meses de gestação, que teve um descolamento de placenta.

- Continua após o anúncio -

“Tive de ficar um tempo de repouso e, logo depois que resolvi este problema, aos quatro meses de gestação, eu tive um pouco de sangramento durante a noite, bem pouco, mas suficiente para ficarmos um pouco assustados. Ainda era aquele período de risco e ficamos com muito medo de perder, então corremos para o hospital. Quando fizemos um ultrassom e ouvimos o coração dele, foi um grande alívio. Eu estava com a placenta baixa e tive de parar com minhas atividades físicas”, relembrou ela.

Passado o susto, Andressa relembrou com carinho o chá revelação, quando finalmente descobriu o sexo do filho: “O momento em que a gente descobriu o sexo, durante o chá revelação, foi uma grande chave do processo da gestação porque é muito emocionante. Foi um momento bem marcante”

- Continua após o anúncio -

Sobre o nascimento do bebê, Andressa revelou que será uma mãe objetiva: “A gente vai descobrindo conforme vai vivendo. Não sou daquelas pessoas neuróticas de ficar preocupada com tudo. Não sou daquela mãe que pesquisa todos os detalhes e alguma música ou mantra para a criança. Me considero mais prática e objetiva. Acho que quando nasce a criança, também nasce a mãe junto. Todos somos seres humanos, adultos, já fomos bebês algum dia e nossas mães deram conta. Acho que é só seguir o instinto”, disse ela.

Hora do parto

Grávida, Andressa Ferreira adianta detalhes do nascimento de Bento

Sobre a parte mais importante e especial, Andressa contou estar preparada para receber o seu filho de forma normal. Afinal, segundo ela, o corpo da mulher é próprio para isso.

“O corpo da mulher foi feito para isso, dar à luz, então não tenho medo de sentir dores. O nosso corpo foi feito para suportar qualquer coisa. Precisamos controlar a nossa mente, então já tinha me preparado psicologicamente que a dor vai existir, mas sim focar em colocar meu filho no mundo para ver o rostinho dele. Tenho de focar no que eu quero senão a dor piora. Eu também preciso colaborar. Não tenho medo porque nosso corpo foi feito para isso. Vai dar tudo certo.”

+ Andressa Ferreira celebra seis anos com Thammy Miranda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos