MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Andressa Suita compartilha foto nua e fãs alfinetam Gusttavo Lima: “Por que choras?”

A modelo Andressa Suita mostrou que está com tudo em cima; veja a imagem.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Suita - Reprodução: Instagram
Andressa Suita – Reprodução: Instagram

A ex-mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima, dos hits ‘Café e Amor’, ‘De Menina Para Mulher’ e ‘Tudo O Que Eu Queria’, Andressa Suita compartilhou uma foto em que surgiu para lá de ousada no final da noite desta última segunda-feira (07).

- Continua após o anúncio -

Modelo quebra o silêncio sobre suposto caso com Gusttavo Lima

A personalidade, na ocasião, compartilhou um click em que surgiu de topless, ou seja, sem a parte de cima. Andressa Suita ostentou um carão de dar inveja a todas as modelos do mundo. Seus mais de 14 milhões de seguidores, é claro, ficaram babando.

- Continua após o anúncio -

Tanto é que, em poucas horas, a foto que a beldade compartilhou já ultrapassava a impressionante casa de 1 milhão e 100 mil curtidas. Nos comentários então, os fãs não deixaram de provocar o ex-marido dela, com quem ela tem os filhos Gabriel e Samuel.

Ciúmes e traições durante casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita vêm à tona

- Continua após o anúncio -

Um internauta cutucou: “Perdeu, Playboy. Se eu tivesse uma mulher dessas eu não largava mas nem f****”, disse. Um outro completou: “Gusttavo que lute, porque olha…”, brincou. Um terceiro finalizou: “Por que choras Gusttavo?”.

Vale lembrar que o casamento dos dois chegou ao fim, assim, do nada. A modelo contou que não teve nem chances de se defender e tentar evitar o fim. Eles haviam acabado de voltar de uma viagem em família.

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre separação de Andressa Suita

Na madrugada, Gusttavo Lima acordou Andressa Suita e anunciou o fim: “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, disse ela. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!