fbpx

Andressa Suita leva o fim do casamento com Gusttavo Lima para a Justiça

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai

Após curtir a festa dessa madrugada (27), Caio decidiu ir para o Quarto Cordel descansar. Entretanto, o participante se desequilibrou e caiu, mais uma vez. Veja vídeo!

Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima, seu ex-marido - Reprodução: TV Record e YouTube (Montagem: Área VIP)
Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima, seu ex-marido – Reprodução: TV Record e YouTube (Montagem: Área VIP)

Uma bomba no fim do casamento entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita veio à tona nesta sexta-feira (16), exatamente uma semana após a notícia do término correr na boca dos brasileiros.

+ Restaurante fatura com escândalo no fim do casamento de Gusttavo Lima

É que a modelo Andressa Suita foi buscar os seus direitos no fim de seu casamento na Justiça. É isso mesmo. Vale lembrar que o cantor sertanejo Gusttavo Lima queria evitar isso ao máximo.

As informações são do jornalista e colunista Leo Dias. O músico contou à ele que iria pagar uma pensão generosa para a ex-esposa se ela quisesse: “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”.

Modelo quebra o silêncio sobre suposto caso com Gusttavo Lima

Pois bem, voltando ao processo, ele está correndo em segredo de Justiça, uma vez que é se trata de fim de casamento, além de ter interesse público. Portanto, deste modo, não se sabe se existe um pedido de pensão nem o teor dos autos.

O que se sabe é que a modelo está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz. A profissional do direito brasileiro já atendeu grandes nomes do meio sertanejo como Bruno e Marrone. Que coisa, hein?

+ Após separação, Gusttavo Lima deixa mansão onde morava com Andressa Suita e os filhos

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi procurada pelo jornalista, no entanto foi afirmada que o músico não estava ciente do processo. Já a da modelo Andressa Suita, por sua vez, afirmou que não iria comentar o assunto.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos