Andressa Suita – Reprodução/Instagram

A modelo e esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita, viu seu nome estar envolvido em um verdadeiro escândalo nesta última sexta-feira (04). Seu ex-namorado, Théo Becker a acusou de, segundo ele, abortar um filho do ex-casal sem o consentimento do pai.

+ Será que mudou? Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, choca fãs com fotos antigas

Através de uma resposta em um comentário no Instagram, Théo Becker foi criticado por uma fã: “Como a Andressa Suita namorou um cara desses”. Foi aí que ele fez a suposta revelação:

“Sim e abortou um filho meu sem conhecimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde. Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser o vilão quando as pessoas que são, na verdade”, disse a celebridade.

+ Andressa Suita expõe segredos sobre criação dos filhos com o sertanejo Gusttavo Lima

O fato, como era de se esperar, acabou viralizando e Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, se pronunciou sobre o caso. Para ela, as acusações são ‘infundadas com o intuito de audiência’. Ela ainda criticou a postura do ex-‘A Fazenda’ e a da grande mídia, que fez do caso um verdadeiro escândalo.

+ Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com atitude do filho e da esposa, Andressa Suita, durante show

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”, disse a modelo.

Veja também:

Com rumores de gravidez do sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita toma atitude na web

 



45 COMENTÁRIOS

  1. Theo Becker é um cara malucão. Na verdade só fiquei sabendo existência dessa moça na época que ele participava da a fazenda da Record, ele falava dela o tempo todo e aí ela apareceu na fazenda seguinte… Se ele não tivesse falado tanto o nome dela quando estava no Reality…Talvez ela não seria tão famosa hoje! Penso eu…

  2. Se ela fez ela n vai dizer, más esse cara sem noção,e se fez já foi,a mulher tem a família dela, respeita.isso é inveja pq com Gustavo ela teve dois,uma seguida da outra,e formou uma família inabalável.

  3. Gente a inveja é o diacho né so prq o cara ver a mulher feliz com dois filhos lindos um marido maravilhoso ai o cara vai e mete o nome da mulher em comentarios maldosos inveja mata e como mata. Vai ser feliz fii deixa o passado pra lá como diz o ditado quem vive de passado e museu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here