Gabriel, Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram

De que os shows do sertanejo Gusttavo Lima são marcados por emoção, todo mundo já sabe. Isso porquê, o cantor sempre promove grandes momentos, sejam eles com interação entre os fãs, ou com sua própria família mesmo. Na noite deste último sábado (29), em Brasília, não foi diferente.

Durante cerca de duas horas e meia de show, no festival de música ‘Na Praia’, o artista levou o público ao delírio ao cantar os seus maiores sucessos, dos antigos aos atuais, e claro, quem marcou presença foi sua mulher, Andressa Suita, e o primogênito, Gabriel, que já roubou a cena várias vezes durante shows do papai.

Perdidamente louco pela sua família o sertanejo, que não nega para ninguém, se derreteu para a família e aproveitou para se declarar para Suita, e comemorou a vida do filho mais velho, que nos últimos dias completou dois aninhos. “Essa mulher aqui foi um achado na minha vida. Se dispôs a ser mãe, a ser amiga, a ser parceira… e hoje, com certeza, se não fosse essa mulher aqui, eu não seria nada. Uma mulher que me ajudou muito e que eu amo muito. E nosso maior prêmio está aqui, o Gabriel. E tenho outro lindo em casa também, que é o Samuel”, declarou ele. Família feliz que fala, né?!

Acidente

Mais um acidente envolvendo o ônibus de um famoso cantor sertanejo, dessa vez, do Gusttavo Lima. O acidente ocorreu nesta última sexta-feira (28), por volta das 14h30, no km 97, da BR-060, em Anápolis.

Segundo informações do G1, uma moto estava envolvida e o piloto, de apenas 25 anos, se feriu gravemente após bater com a cabeça no para-brisa do veículo, ele sofreu escoriações pelo corpo, e foi socorrido consciente. A moto foi arrastada por cerca de 20 metros e ficou embaixo do ônibus. Saiba mais!

Atitude durante show

Tem que respeitar o ‘embaixador’! Nesta semana, está um ‘tal’ de jogar bebidas na cara de cantor que vamos te contar. Nesta última segunda-feira (24), noticiamos que o cantor de pagode Ferrugem foi vítima disso e agora, foi a vez de Gusttavo Lima.

Em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais nesta última terça-feira (25), vemos a reação de Gusttavo Lima ao levar a ‘agressão’ de um espectador de seu show. Bem humorado como sempre, ele levou na esportiva e reclamou que, ao invés de jogaram bebida alcóolica, jogaram água de coco. Confira!

Veja também:

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, exibe resultado após nova plástica em click quente na web



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here