quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Andressa Urach apresentará série sobre prostituição

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Urach / Instagram

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach conta com um passado repleto de polêmicas, mas após ficar entre a vida e a morte, quando ficou internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência de uma aplicação de hidrogel, ela mudou completamente de vida.

A ex-modelo passou a frequentar uma igreja evangélica, e após um período acabou se convertendo, afirmando que deixou aquela Andressa que todos conheciam de lado, e se transformou em uma nova mulher.

Andressa Urach relembra foto antiga e afirma: “Hoje eu tenho a paz interior”

- Continua após o anúncio -

Ela, então, escreveu um livro para relatar as situações que viveu no passado, e agora Andressa estreará como apresentadora, onde comandará a série ‘Diário de uma Ex-Garota de Programa’.

Esse projeto estará disponível a partir desta terça-feira (12) na plataforma Univervideo, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, e foi desenvolvida pelo grupo Record. Nas redes sociais Urach falou sobre a série.

- Continua após o anúncio -

“Que alegria, um filho vai nascer literalmente… Uma série dentro do Univervideo, para ajudar as garotas de programa. Que privilégio servir a Deus. @univervideo está gratuito durante 30 dias corre lá para assistir dia 12 de maio. Eu já estou na expectativa. ‘Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra’. Isaías 61:7”, escreveu ela.

Andressa Urach grava sua primeira canção em estúdio no Rio de Janeiro

Em entrevista ao portal UOL, ela também deu alguns detalhes sobre a série e como a sua trajetória será importante para mulheres que estão vivendo na mesma situação em que já esteve um dia. Além disso, ela contará história de quem também largou a prostituição.

“Estou muito feliz porque através desse passado tão sujo e vergonhoso que eu tive, posso ajudar outras mulheres a saírem da prostituição. Na série, vou contar histórias de mulheres que saíram da prostituição, que viveram um passado sombrio e assim como eu conseguiram também sair desse fundo de poço”, explica.

https://www.instagram.com/p/B_7fNd3DaPP/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos