Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Uma postagem um tanto quanto inusitada compartilhada por Andressa Urach em seu perfil do Instagram, chamou a atenção dos internautas.

Conhecida por ter se envolvido em diversas polêmicas e barracos, a agora evangélica, divide com seus seguidores em suas redes sociais alguns momentos bastante insólitos.

Na manhã desta quinta-feira (2), a ex-vice Miss Bumbum compartilhou a imagem de uma fatia de pão mofada no topo, e explicou que tirou a parte contaminada, ingerindo o restante do alimento.

Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo?”, questionou a ex-participante de “A Fazenda” no início de seu post.

Em seguida, Andressa, que agora cursa faculdade de Enfermagem, relatou aos seus seguidores que a professora da disciplina de Microbiologia e Imunologia explicou que ela acabou ingerindo um pão todo contaminado, uma vez que tirar a parte mofada não descontamina o restante do alimento.

O que de fato chamou a atenção no post de Urach vem a seguir. Ela aconselhou seus seguidores a nunca mais comerem pão assim, e afirmou que em seguida fez uma oração “repreendendo os fungos”.

Na hora fiz uma oração reaprendendo esse fungos que estavam no pão, que essa hora já estão no meu “estômago” 🤢🤮kkkk então não façam isso! Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois “está todo o alimento contaminado.”,  escreveu ela em seu perfil do Instagram.

Veja o post completo:

😱😱😱😱Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo, frutas e verduras??? Gente, como é importante estudar 🤗 👉👉Hoje de manhã fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequenino mofinho, então eu tirei o pequeno pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo. Após isso, chegando na aula da cadeira da faculdade de Enfermagem, na disciplina de Microbiologia e Imunobiologia a professora fala: Que o pão que eu comi estava todo contaminado 😫😫😫😱😱😱🤢🤮Genteeeee não comam mais pão assim!!!! 👉Na hora fiz uma oração reaprendendo esse fungos que estavam no pão, que essa hora já estão no meu “estômago” 🤢🤮kkkk então não façam isso! Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois “está todo o alimento contaminado.” 🤭😷🤢😱 Ecaaaaa 🤢🤢🤢 #Perigo #QueNojo #Misericórdia Obs: Não é desperdício e sim SAÚDE!!!

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

A maioria dos comentários são de agradecimento e usuários dizendo que também fazem esse tipo de coisa. “Às vezes agt faz umas coisas e não sabe o perigo que corre”, “Dessa eu não sabia e nova pra mim”, “Vc é muito linda . Bonitinha orou p repreender as bactérias. Amém.”, comentaram alguns seguidores.

Conversão ao evangelho

Andressa Urach sempre valorizou muito o corpo e não esconde que fez diversas intervenções cirúrgicas e estéticas em busca de ter um corpo perfeito. Sempre envolta em polêmicas, a autora do livro “Morri para Viver”, no qual relata detalhes da vida que levava, inclusive em relação à prostituição e uso de drogas, correu risco de morte em 2014, depois de complicações devido à aplicação de hidrogel nos glúteos. O procedimento infeccionou e ela passou por momentos bastante delicados, ficando internada por quase um mês para tratar a moléstia…Saiba mais!

Depois desse episódio, em 2015, Urach se converteu à Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, e desde então vem levando uma vida mais regrada, longe dos holofotes e de polêmicas.

Confira também:

Andressa Urach revela o motivo de término de casamento – Saiba qual!

Colaborou: Fabi Behling





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here