MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Andressa Urach comemora entrada ao OnlyFans e revela a bolada em dinheiro que já faturou

Andressa Urach demonstrou otimismo com os seus resultados no OnlyFans, razão pela qual descarta o regresso à vida como garota de programa.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach revela ter sofrido ''lavagem cerebral'' na igreja Universal para doar dinheiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Desde que se divorciou do ex-marido, o servidor público Thiago Lopes, a modelo Andressa Urach tomou a decisão de criar um perfil na plataforma OnlyFans. Muito embora o site seja destinado para assuntos diversos, sua grande fama reside na comercialização de fotos e vídeos sensuais – setor em que a influenciadora digital segue investindo –, motivo pelo qual a inscrição é vetada para os menores de 18 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para a Revista Quem, Andressa Urach demonstrou muita felicidade com os resultados obtidos no OnlyFans no primeiro mês de trabalhos publicados na plataforma. Por lá, os fãs e admiradores que queiram o acesso exclusivo às fotos e vídeos sensuais da modelo precisam desembolsar o valor de 50 dólares a título de assinatura mensal, o equivalente a 260 reais na atual cotação de mercado – o valor mais alto cobrado no site.

Andressa Urach reaparece na TV e diz se puxou uma faca para acabar com a vida do seu filho

Questionada a respeito do regresso à vida como garota de programa, Andressa Urach reiterou que a hipótese, por ora, não passa em sua mente. A modelo conta com resultados muito positivos no site, efetuando o primeiro saque na bolada de R$ 40 mil, razão pela qual não precisaria voltar à vida noturna. “Não preciso voltar a me prostituir. Fiz meu primeiro saque do OnlyFans e, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Focada na comercialização de suas fotos e vídeos sensuais, Andressa Urach fez o primeiro procedimento estético após a polêmica com o hidrogel que quase custou a sua vida. A modelo passou por uma lipoaspiração e segue realizando vários tratamentos de beleza a fim de que entregue o melhor conteúdo possível para os seus clientes.

+Andressa Urach diz que foi garota de programa do ex-marido antes de subirem ao altar

- Continua após o anúncio -

Sobre as críticas por comercializar fotos e vídeos sensuais, Andressa Urach não demonstra nenhum ressentimento, relembrando que muitas mulheres trocam conteúdos íntimos com outros homens de graça – além de que, nenhum dos haters pagam as suas contas. “Tem tantas pessoas que trocam nudes de graça por aí, pelo menos estou ganhando dinheiro. E eu não vejo problema nenhum nisso, ninguém vai pagar minhas contas. Até passo o pix se alguém quiser pagar algum boleto meu, estão à disposição”, ironizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!