
Andressa Urach usou seu Instagram, para divulgar a capa de seu livro”Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”.
“Em todas as Livrarias do Brasil final de agosto. Queridos amigos e amigas, obrigada as palavras de carinho e conforto. Foi muito difícil lembrar e detalhar um passado tão nojento, que me envergonho muito, existem coisas no livro que não conseguiria falar de tão horríveis, mas eu sei que vai ajudar muitas pessoas que querem ser ajudadas por isso aceitei esse projeto! Confesso que ontem chorei, muito, muito mesmo! Mas Deus esta Cmg! #EuCreio #DeusnoComando Que toda, Honra e Glória seja dada a ELE que eu diminua para que ele cresça. Que ele conforte meu coração e me sustente nessa batalha. #MorriparaViver”, escreveu Urach.
Em um trecho do texto da contracapa diz: “Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra: Ímola. O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa. Um mergulho jamais feito, com tantos detalhes, no mercado da prostituição de luxo. Os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresário milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos.”
A biografia é escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record.






