quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância

Segundo a modelo, tudo ocorreu dos 6 aos 8 anos de idade

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach falou sobre seus traumas de infância em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube. Em suma, lá a modelo detalhou e relembrou o abuso sexual que sofreu do avô adotivo quando ainda era criança. Segundo ela, infelizmente, tudo isso ocorreu dos 6 aos 8 anos de idade.

+Andressa Urach detalha situações marcantes pelas quais passou

Em entrevista, Andressa Urach fala sobre abuso sexual que sofreu ainda quando criança

As minhas memórias são dos 6 aos 8 anos, mas eu morava com eles entre os meus 2 e 8 anos. Com os flashes da minha memória, eu imagino que tenha sido antes porque com 6 anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo.”, revelou logo a princípio a modelo, que também disse que o trauma teve outras consequências na época.

- Continua após o anúncio -

Eu brincava de boneca e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca nessa idade, entre 6, 8 anos, quando ele começou a abusar de mim. E eu posso falar que eu não tinha conhecimento disso, mas eu acabei abusando de uma amiguinha. Eu tinha 6 anos, ele botava o dedo em mim e eu botava o dedo nela. Eu acabei, sem entender naquela idade, também abusando uma amiguinha pelo o que ele fazia comigo.“, disse a famosa logo na sequência.

+Ao contrário de Andressa Urach, Mara Maravilha diz que não se arrepende de ter feito doações à Igreja Universal

Zoofilia

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Andressa também disse que começou a usar objetos e que não tinha noção do perigo de se machucar: “Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: ‘deixa eu botar no seu bumbum?’, e eu respondi: ‘hãã??’. Penso que alguém fazia isso com ela. É um ciclo. De repente ela foi tão vítima quanto eu“, declarou em seguida.

Por fim, Andressa relatou, ainda, que no mesmo dia aconteceu o episódio de zoofilia: “Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro. Eu tinha 11 anos.”, relembrou enfim.

Aliás, a modelo disse que, por conta disso, a zoofilia virou uma prática comum em sua vida. “Virou comum, virou um hábito de colocar o cachorro para lamber. Eu comprei um cachorro para isso. Eu me viciei nisso e na masturbação também.“, afirmou.

Confira primeira parte da entrevista completa aqui:

Andressa Urach revela ter sofrido ”lavagem cerebral” na igreja Universal para doar dinheiro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos