fbpx

Andressa Urach revela que está fazendo sessões para remover tatuagens e mostra resultado: ”Não ficou nem cicatriz”

A modelo explicou que é muito mais difícil remover as tatuagens coloridas do que as em preto e branco

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Andressa Urach revela que está fazendo sessões para remover tatuagens e mostra resultado: ''Não ficou nem cicatriz'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Andressa Urach revela que está fazendo sessões para remover tatuagens e mostra resultado: ”Não ficou nem cicatriz” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Nessa quarta-feira (21), Andressa Urach revelou aos seguidores dela no Instagram, que está fazendo algumas sessões para remover suas tatuagens. Logo em seguida, a modelo também resolveu mostrar os resultados do procedimento. Pois é, ao que tudo indica a ex-panicat se arrepende de ter feito as artes no corpo.

+Andressa Urach ameaça pastores da Universal: ”Vão ver quem realmente é o diabo”

Nas redes sociais, Andressa Urach mostra ”antes e depois” de procedimento para remover tatuagens

Sendo assim, Andressa Urach contou que está passando por processos de remoção de suas tatuagens, mas já conseguiu retirar completamente muitas delas. O nome do filho, Arthur, por exemplo, que tinha tatuado em seu pescoço, o número 13 dos dedos e as frases ”uma vida”, ”sorte sempre” nos braços além de ”Miss bumbum” em seu bumbum. Em suma, o mais curioso foi o motivo dela ter decidido retirar as artes do corpo, principalmente o nome de seu filho.

Apesar de não detalhar os motivos, posteriormente, ela foi aos Stories falar mais à respeito do processo da retirada das artes. Afinal, logo após suas postagens, ela recebeu algumas dúvidas dos seguidores. ‘‘Não foi tudo em uma única sessão, já faz algum tempo que eu estou retirando. Só pode ser feita uma vez por mês a remoção, porque é um laser. Eu tomo anestesia local, por isso não dói. As que eu retirei, acho que fiz , no mínimo, umas seis sessões para sumir completamente.”, revelou ela na ocasião.

Feliz com os resultados

Apesar de ser um procedimento trabalhoso, ela diz que está feliz com o resultado. ”Não ficou nem cicatriz, parece que eu nunca fiz tatuagem”, relata ela.

Em suma, Andressa Urach ainda quer apagar o terço que tem desenhado no ombro, o tribal da barriga, os morceguinhos do bumbum, o símbolo japonês das costas e a enorme tatuagem de flores que tem na perna.

+Andressa Urach fala sobre a primeira noite de amor com o marido

Confira antes e depois (passe para o lado):

Nas redes sociais, Andressa Urach surge com teste de gravidez

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos