sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Grávida, Andressa Urach revela tratamento psiquiátrico e comenta síndrome de Bordeline

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Modelo Andressa Urach (Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Urach)
Modelo Andressa Urach (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

A modelo e influenciadora digital, Andressa Urach, usou as redes sociais para interagir com alguns seguidores neste domingo, 17 de outubro. Isso porque após anunciar tratamento contra a síndrome de Bordeline, a famosa quis relatar alguns detalhes da doença e do seu tratamento.

Dessa forma, por meio do Instagram, Andressa Urach que está grávida, explicou quais o medicamentos e o porque está procurando ajuda psiquiátrica. “Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas.”, disse.

+Grávida, Andressa Urach decide abandonar a prostituição para se dedicar a curso

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela garante que tem fé em Jesus, que tudo ficará bem no devido momento. “E com fé em Jesus. Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica devido às crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, disse.

Mais sobre a matéria de Andressa Urach

Sendo assim, a modelo ainda negou que Thiago Lopes tenha se passado por ela, em um outro post na rede social.

- Continua após o anúncio -

+Andressa Urach celebra aniversário de 34 anos em família após polêmicas

Além disso, Andressa agradeceu a ele por pagar seus cursos de estética. “Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos