MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Andressa Urach volta atrás e desiste de apresentar o Miss Bumbum: “Estou abrindo mão”

A influenciadora digital Andressa Urach, de 35 anos de idade, anunciou que não vai mais apresentar a edição deste ano do Miss Bumbum

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach
Andressa Urach voltou atrás e desiste de apresentar o Miss Bumbum – Instagram

Nesta quinta-feira, 25 de maio, a influenciadora digital Andressa Urach, de 35 anos de idade, utilizou as redes sociais para anunciar que não vai mais apresentar a edição deste ano do Miss Bumbum. Desde que voltou a frequentar a igreja, a ex-participante da sexta edição de ‘A Fazenda’ está passando por mudanças em sua vida. Como justificativa para a desistência, a modelo afirmou que não se sentiria bem comandando a competição.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu canal no YouTube, a modelo explicou que, apesar da decisão repentina, ela tem muita consideração pelo evento. É importante lembrar que a famosa ganhou notoriedade em 2012 ao se consagrar vice-campeã do concurso.

+ Andressa Urach cai no choro ao anunciar mudança: “Muitas dores”

Na sequência, Urach ainda detalhou ter se sentindo desconfortável só em imaginar a possibilidade de participar do Miss Bumbum ao mesmo tempo em que estava conectada com a fé e espiritualidade. Por isso, a loira identificou que esse não era o momento correto e resolveu desistir.

- Continua após o anúncio -

“Quem me acompanha sabe que este ano eu iria apresentar o concurso Miss Bumbum Brasil, mas devido à minha escolha relacionado à minha fé estou abrindo mão. O Miss Bumbum fez parte da minha vida todos esses anos e serei eternamente grata”, iniciou Andressa. “Mas existem momentos na nossa vida em que temos que fazer escolhas. Comecei a falar com Deus sobre apresentar o concurso e dentro do meu coração tinha um certo incômodo. As meninas estão de biquíni e não era o momento da minha vida continuar com o concurso”, agradeceu.

+ Andressa Urach recebe apoio após anunciar saída de site adulto

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Andressa Urach

Por fim, visivelmente emocionada, a ex-assistente de palco contou ter voltado a fazer jejum. “Foi só voltar a fazer jejum, falar com Deus, que eu estou feliz. Como é bom voltar para o primeiro amor. Foi só voltar a falar com Deus orar fazer jejum que eu já estou feliz. Como é bom voltar ao primeiro amor. Como é bom voltar a ter intimidade com Deus. Eu tava tão desanimada. E aí Deus começou a falar muito comigo”, encerrou ela.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!