MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Angélica abre o coração e expõe problema com falta de libido

Angélica comentou sobre as transformações que verifica em seu corpo com a chegada da menopausa e convidou as mulheres a debaterem o assunto.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Huck e Angélica – Reprodução Instagram

Angélica abriu o seu coração para comentar sobre os problemas de ordem pessoal que enfrenta com relação ao seu corpo em virtude da chegada da menopausa. Aos 49 anos de idade, a esposa do apresentador Luciano Huck experimenta profundas alterações hormonais, as quais trazem impactos em diferentes questões de sua vida pessoal.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida à Vogue, Angélica detalhou alguns dos reflexos das mudanças hormonais. Segundo ela, além da falta de libido, outros sintomas, como calores no corpo, queda do cabelo e ressecamento da pele têm sido diariamente notados. As drásticas mudanças fizeram com que a apresentadora refletisse sobe a vida e desenvolvesse um autocuidado ainda maior com relação à sua pessoa.

Angélica encanta web com tbt fofo do filho, Benício: “Babo demais”

Angélica defende debate sobre temas relacionados à feminilidade

Angélica pontuou a necessidade de debater abertamente sobre o assunto, uma vez que o tema ainda representa um tabu na sociedade brasileira. Com o seu engajamento, a apresentadora acabou se transformando em uma das porta-vozes, convidando outras mulheres à reflexão.

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, o tabu sobre a menopausa tem raízes históricas, sobretudo pelas imposições do modelo patriarcal que sempre impediu as mulheres de comentarem sobre assuntos relacionados ao gênero feminino. Para a esposa de Luciano Huck, é de sua importância conferir abertura para que as pessoas falem abertamente sobre tais temas, a fim de que possam se autoconhecer e viver dias melhores.

Angélica se declara para a família e web reage: “Todos lindos”

- Continua após o anúncio -

“Quando a menopausa vem, ela chega meio que avassaladora, com os calores, a falta de libido, a queda de cabelo, o ressecamento da pele, a mudança de humor… Eu tive que parar e me olhar, para cuidar disso tudo de dentro para fora”, recordou Angélica. Desde então, a apresentadora mudou o prisma diante do qual enxergava a sua própria vida, desenvolvendo ainda mais o sentimento de autocuidado.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!