Angélica e Eva / Instagram

A apresentadora Angélica foi a entrevista do canal do youtube da atriz Karina Bacchi. Durante o bate papo, a loira falou sobre a rotina dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, fruto do seu casamento com o também apresentador Luciano Huck.

“Escola não tem negociação. Eles vão estudar, fazer o dever de casa, não tem como negociar”, disse. “Um faz futebol, Joaquim, o Benício faz vôlei e tênis. Eles fazem muay thai também”, conta.

No entanto, foi a rotina da filha caçula de Angélica que chamou a atenção, ela, vale lembrar, tem apenas seis anos de idade. “A Eva você tem que anotar, ela chega em casa todo dia de noite. Ela faz natação, ioga, ginástica artística, balé, sapateado e teatro. Eu fico louca, só nesse ano consegui organizar a agenda dela, mas até organizar essa rotina eu fiquei louca”, conta.

Segundo a apresentadora, ela se diverte com a rotina e ainda pede para fazer mais atividades. “Ela chora, queria fazer jazz, tive que arranjar um horário. É menina, né? Tem essa vibe mais independente e faz amigos em todo lugar, é um barato”.

Ainda durante a entrevista para Bacchi, a global contou que só conseguiu criar os três filhos com bastante qualidade por causa das ajudas que recebeu. “Você ter ajuda é um luxo maravilhoso para o casamento ficar bem, tudo ficar bem”, diz.

Veja o vídeo:

Declaração

Luciano Huck e Angélica – Reprodução: Instagram

A apresentadora Angélica resolveu usar a sua rede social para fazer uma declaração ao seu marido, o apresentador Luciano Huck. Ela acompanhou o amado em um evento internacional, na web, ela esbanjou alegria, e fez vários elogios para o maridão.

“Muito orgulhosa de você, Luciano, por seu comprometimento interessado no mundo. Saindo da sua zona de conforto e levando muita gente bacana com você para um futuro melhor para todos. Que você seja sempre inspiração e amor”, disse ela. Veja o post!

Veja o post: 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here