Angélica chora triste morte: “Tá muito difícil”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica / Foto Reprodução: TV Globo
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da TV Globo, Angélica foi uma das personalidades que não acreditaram na triste notícia na madrugada desta terça-feira (07). É que um dos grandes nomes da televisão brasileira acabou falecendo.

+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

Estamos falando de Eduardo Galvão. O ator estava lutando contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele não resistiu às complicações e nos deixou. Angélica ficou muito sentida com tudo isso.

- Continua após o anúncio -

Tanto é que ela foi às suas redes sociais para prestar uma homenagem ao artista. Em uma publicação mais do que emocionante, ela ressaltou a amizade que tinha com o famoso e lamentou a sua morte.

+ Entubado e internado na UTI, filha de Eduardo Galvão fala sobre saúde do pai

- Continua após o anúncio -

“Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente”, iniciou a celebridade, que continuou: “Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo”. Veja na imagem abaixo separada pela equipe de arte do site Área VIP:

A homenagem que a apresentadora da TV Globo compartilhou para o amigo que faleceu - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A homenagem que a apresentadora da TV Globo compartilhou para o amigo que faleceu – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

A personalidade ainda continuou com o seu desabafo: “Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela. Eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente”, disse ela.

+ Eduardo Galvão, internado com Covid-19, tem piora no estado de saúde

Por fim, a apresentadora da TV Globo, esposa de Luciano Huck, emocionou com o jeito que finalizou: “Sim… porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido “Duardo”. Meu carinho e sentimento a família”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos