MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Angélica chora triste morte: “Tá muito difícil”

A apresentadora Angélica acabou emocionando a todos com a homenagem que prestou ao amigo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

A apresentadora da TV Globo, Angélica foi uma das personalidades que não acreditaram na triste notícia na madrugada desta terça-feira (07). É que um dos grandes nomes da televisão brasileira acabou falecendo.

- Continua após o anúncio -

+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

Estamos falando de Eduardo Galvão. O ator estava lutando contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele não resistiu às complicações e nos deixou. Angélica ficou muito sentida com tudo isso.

Tanto é que ela foi às suas redes sociais para prestar uma homenagem ao artista. Em uma publicação mais do que emocionante, ela ressaltou a amizade que tinha com o famoso e lamentou a sua morte.

- Continua após o anúncio -

+ Entubado e internado na UTI, filha de Eduardo Galvão fala sobre saúde do pai

“Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente”, iniciou a celebridade, que continuou: “Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo”. Veja na imagem abaixo separada pela equipe de arte do site Área VIP:

- Continua após o anúncio -
A homenagem que a apresentadora da TV Globo compartilhou para o amigo que faleceu - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A homenagem que a apresentadora da TV Globo compartilhou para o amigo que faleceu – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

A personalidade ainda continuou com o seu desabafo: “Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela. Eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente”, disse ela.

+ Eduardo Galvão, internado com Covid-19, tem piora no estado de saúde

Por fim, a apresentadora da TV Globo, esposa de Luciano Huck, emocionou com o jeito que finalizou: “Sim… porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido “Duardo”. Meu carinho e sentimento a família”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!