quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Angélica detona machismo e emociona com situação envolvendo a filha, Eva

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica e a filha, Eva – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Angélica está tentando aproveitar do momento e compartilha de diversos momentos com os milhares de admiradores que lhe acompanham nas redes sociais. Durante o programa ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (9), a apresentadora se tornou o centro das atenções ao ter surgido numa ação de propaganda da sua atração no canal pago GNT, o programa ‘Cartas para Eva’.

+ Angélica surpreende com atividade arriscada ao lado do filho, Joaquim, na quarentena

Em singela homenagem à sua filha, ela lia uma das cartas escritas para a herdeira, de sete anos. A carta em questão, trazia uma explicação da esposa de Luciano Huck sobre as dificuldades de ser mulher na sociedade o machismo que ela poderá sofrer quando for mais velha, visto que, o assunto é debatido ao longo de muitos e muitos tempos e infelizmente, ainda precisam-se de debates acerca da luta pela igualdade.

- Continua após o anúncio -

+ Angélica revela sua decepção após programa adiado: “Um baque”

“Eu tento ensinar aos seus irmãos que meninos também choram, se sentem frustrados, que não precisam ser corajosos o tempo todo”, dizia a loira. “O machismo é uma mazela social. Superar essa influência nociva vai ajudar todo mundo! Mas não se iluda, filha: até hoje, as consequências para as mulheres são mais profundas”, acrescentava Angélica.

- Continua após o anúncio -

+ Angélica fala sobre maternidade: “Me deu mais propósito na vida”

Ana Furtado, comandante da atração semanal na Globo, se emocionou com a leitura ao vivo e não conseguiu esconder tamanho sentimento. “Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella”, disse a esposa do diretor Boninho, com a voz embargada.

Nos últimos dias, Angélica vivenciou um sentimento emocionante ao ver sua filha acompanhando a um trabalho que ela fez há pouco mais de duas décadas atrás. O momento foi compartilhado com seus seguidores, e exibiu ela se divertindo com a atuação da mamãe como ‘Fada Bela’ no ‘Caça Talentos’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos