Angelica publica foto do pai no hospital e comove fãs: “minimizando o sofrimento”

Postagem emocionou os fãs da esposa de Luciano Huck
Angelica (Foto: Reprodução Instagram)

Na noite desta quinta-feira (14), Angelica utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique muito emocionante. Nele, ela aparece de mãos dadas com seu pai, que está internado no hospital.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável. Enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio, que renovam nossa fé em dias melhores”, escreveu Angelica na postagem em questão.

+ Mara Maravilha posta recado carinhoso para Angélica, que segue com pai internado

Vale lembrar que o pai de Angelica sofreu um AVC no último final de semana. A notícia foi divulgada publicamente por Luciano Huck, marido da apresentadora. Na ocasião, o apresentador informou sobre a delicada situação e pediu muitas orações para o seu sogro. Após esse episódio, Angelica utilizou as suas redes sociais para explicar o quadro do seu pai e agradecer todo o carinho que vem recebendo.

+ Angélica atualiza estado de saúde do pai após sofrer um AVC

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto …, eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai. Por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento … eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu.

+ Com look rosa, Angélica posa ao lado da filha, Eva: “A flor mais linda do meu jardim”

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.