Angélica está participando da novela ‘A Dona do Pedaço’ (Instagram)

Angélica marcou presença no ‘Se Joga‘ desta sexta-feira (25) e revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal.

A loira, que está participando da novela ‘A Dona do Pedaço‘ como apresentadora do reality Best Cake, contou como costuma se relacionar com as pessoas em sua rotina. Fernanda Gentil perguntou à comunicadora se ela costuma desconfiar de interesses nas relações que cultiva. “Eu costumo sentir pela energia, se eu gosto da pessoa eu não deixou de me relacionar com ela por desconfiança…se eu quebrar a cara, faz parte”, disse.

+Angélica relembra assédio aos 18 anos: Situação bem escrota

Além de comentar sobre suas amizades, Angélica aproveitou para contar um pouco da rotina dentro de casa, com os filhos e o maridão, Luciano Huck, quando o assunto é celular.  A apresentadora garante que faz questão de passar aos herdeiros a importância de se relacionar ao vivo com as pessoas e deixar a tela do celular de lado em certos momentos. “A gente conversa quase todo dia sobre esse assunto. É muito difícil a gente se controlar de ficar assim [no celular]”.

Quando o assunto é envelhecer, a loira é objetiva: “Se envelhecemos é porquê estamos vivos. Quero envelhecer muito ainda”, revelou.

+Angelica aposta em vestido com fenda e conquista elogios

Angélica ainda contou se já foi vítima de fake news ou se seu casamento com Luciano já esteve envolvido em alguma polêmica. Para enfrentar as fake news, o segredo da artista é simples: confiança. “A gente nunca caiu em fake news assim que deu problema com a gente. A gente conversa muito como casal, confiamos um no outro. Mas já vi muita fake news com relação a mim e ao meu trabalho”.

A apresentadora é casada com Huck há 15 anos e disse que só um tipo de fake news pode tirar seu sono: quando mexem com a família dela. “Quando envolve nossa família, nossos filhos ou terceiros aí machuca”, revelou.

Recentemente, Angélica revelou que foi vítima de assédio aos 18 anos. Ao falar sobre suas declarações, a comunicadora explicou que é importante falar sobre tudo: “A minha experiência de vida pode ajudar alguém”, disse durante o ‘Se Joga’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here