Angélica – Reprodução: Instagram

A apresentadora Angélica abriu o jogo durante uma entrevista para a Marie Claire e falou sobre alguns assuntos bem sérios! Ela relembrou que já enfrentou um assédio e revelou detalhes do acidente do seu filho, que ocorreu esse ano.

+ Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente

A esposa de Luciano Huck falou como foi o acidente do seu filho para ela e contou detalhes de como tudo ocorreu, revelando que gritava como um bicho no hospital: “Ele estava fazendo wakeboard quando bateu a cabeça. Voltou para o barco, e desci para ver o que tinha acontecido. Ele mesmo tinha buscado gelo, superconsciente. Quando passei a mão na cabeça dele, afundou. Não tinha sangue, mas entendi que era grave. Aí, cara, foi um desespero. Estávamos no meio do mar, escurecendo, sem sinal de telefone, que funcionou para uma única ligação, a do médico. Voltamos para o Rio. Fui até a entrada do centro cirúrgico com o Benício, sem saber como ele voltaria. Quando fecharam a porta, eu gritava que nem um bicho. Os médicos começaram a falar alto para ele não me escutar. A sensação é de cortar a própria carne. Fiquei de joelhos rezando o tempo todo. Foi um milagre enorme: em dois dias ele saiu do CTI, em quatro estava em casa. Não teve convulsão, apesar da perda encefálica na parte pré-motora. Está ótimo, não teve sequelas.”

“Tinha tanta fé e estava tão focada em rezar que não concebia a ideia de perdê-lo. Não pensei isso, queria que ele saísse bem daquilo. Foi quando ele viajou com a escola, dois meses depois do acidente, que caiu a ficha. Entrei no quarto e a cama dele estava vazia. Comecei a chorar muito. Só de falar para você já me dói o peito”, completou ela.

+ Angélica entrega situação da família diante de possível candidatura de Luciano Huck

Sobre o assédio, Angélica relembrou que ocorreu durante um Natal que passou em Nova York: “Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, relembrou ela.

+ Angélica pode ter programa engavetado e retornar como atriz em papel de destaque na Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here