A apresentadora Angélica, de 49 anos de idade, abriu o coração ao assumir que é verdadeiramente uma mulher feminista. Sendo assim, a beldade e esposa de Luciano Huck, que marcaram presença no Teleton 2023, explicou o motivo de sua fala, afirmando ainda que todas as mulheres são feministas.
Dessa forma, por meio de uma entrevista concedida à revista ‘Quem’, Angélica que abriu um portal sobre o autocuidado, deixou claro: “Eu não praticava [o feminismo]. Acho que todas nós somos feministas. A gente tem que saber praticar isso e saber de que forma é. Porque… O que é feminismo? É sair por aí agredindo os homens? Não! É você lutar por direitos iguais, pelas coisas que você acredita, ter a oportunidade de trocar com outras mulheres“, diz ela.
+ Internada, Preta Gil recebe visita de Angélica e Luciano Huck
Na sequência de sua fala, a apresentadora ainda contou que se tornou feminista depois que sua filha Eva nasceu: “Eu acho que passei a me considerar feminista depois que a minha filha nasceu, porque comecei a vê-la“, explicou ela, que ainda tem mais dois filhos com Luciano, Joaquim e Benicio.
Mais sobre Angélica e o feminismo
Sendo assim, ainda relatando a situação e como se identificou feminista, a beldade explica: “Ter essa energia feminina dentro de casa é diferente. E comecei a ver o quanto queria um mundo mais asfaltado para ela. As coisas que passei, que vivi, não quero que ela viva. Como é que faço isso? E aí acho que a Mina também veio muito disso, desse meu desejo de ter um mundo mais igualitário para as mulheres“, explica ela, afirmando que ser feminista não significa que ela vai ‘agredir’ os homens, mas lutar por direitos iguais.
+ Na Área VIP do The Town, filhos de Angélica e Huck curtem o festival