terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Angélica surpreende e revela que sofreu violência sexual aos 15 anos

Apresentadora abriu o jogo sobre os abusos sofrido no início da carreira

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Angélica - Foto: TV Globo / Fabiano Battaglin
Angélica – Foto: TV Globo / Fabiano Battaglin

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck, da TV Globo, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 28 de março, para revelar aos fãs que acabou sofrendo abusos sexuais durante seus 15 anos. Isso mesmo! A loira contou que, durante divulgação da música Vou de Táxi, ela acabou sendo vítima de violência sexual em um ensaio fotográfico.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado em seu feed no Instagram, Angélica comentou sobre um bate-papo que teve com Luciana Temer, e revelou que aos 15 anos, acabou sofrendo abusos sexuais. “Hoje conversei com a Luciana Temer, sobre A Exploração e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Mas, até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Mas, hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, revelou a apresentadora.

+Luciano Huck e Angélica celebram aniversário de herdeiro

- Continua após o anúncio -

No entanto, Angélica comentou sobre o episódio do abuso sofrido durante um ensaio fotográfico: “Quando o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos foi se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Eu fiquei sem reação. Um deles passou a mão em mim inteira e fiquei petrificada”, relata ela.

Mais sobre a matéria de Angélica

Sendo assim, a apresentadora revela para Luciana, que muito tempo depois entendeu que havia sofrido um abuso: “Só depois eu descobri que aquilo era uma violência”, disse. Além disso, Angélica ainda orientou suas seguidores sobre os abusos, e indicou o melhor caminho a seguir, que é denunciar.

- Continua após o anúncio -

+Angélica celebra aniversário da mãe com linda homenagem

“Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso/assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Por exemplo, eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Mas, juntas somos sempre mais fortes!”, pontua ela, no Instagram. Veja o vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos