Anitta (Reprodução/Youtube)
Anitta (Reprodução/Youtube)

Prestes a comandar o Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina, no Carnaval de Salvador, no dia 8 de fevereiro, Anitta decidiu alugar uma luxuosa mansão na capital da Bahia para curtir as poucas horas de folga após o bloco com os amigos famosos, a família e o maridão, Thiago Magalhães.

Segundo informação do jornal “Extra”, a dona do hit “Vai Malandra”, alugou a mansão para abrigar convidados especiais como; Nego do Borel, Jojo Todynho e o produtor Batata, mais os amigos que já frequentam os festejos na piscina que a cantora realiza em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, o endereço do imóvel é mantido em segredo pelos hóspedes a fim de não chamar a atenção da imprensa e dos fãs. Mas o que se fala na cidade é que Anitta alugou o imóvel no condomínio Alphaville, onde Claudia Leitte possui uma casa, e fica mais afastado do Centro da cidade e da muvuca carnavalesca. Em média, uma casa com cinco quartos no condomínio custa R$ 1,6 mil por noite. Em feriados, este valor costuma duplicar.

Vale lembrar que Anitta estreou o Bloco das Poderosas no carnaval de Salvador no ano passado, arrastando uma multidão, sem cordas ou venda de abadás. Este ano, ainda não foi definido se o bloco vai manter as mesmas regras de 2017.

Anitta será atração principal no aniversário de São Paulo

Anitta está com tudo! Depois de reunir quase 2,5 milhões de pessoas no tradicional Réveillon de Copacabana, a cantora foi escalada como atração principal no aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro.

A prefeitura divulgou que a festa será realizada no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista. Ainda não foram anunciadas as outras atrações da festa, nem o horário da apresentação da cantora. Segundo a prefeitura, o contrato foi assinado na sexta-feira (5).

Vale lembrar que em 2017, o aniversário de São Paulo teve shows de Sidney Magal, Inimigos da HP e Timbalada, além de trios elétricos, teatro e outras atividades culturais gratuitas. Também houve shows da banda de forró Rastapé e do cantor e compositor Zeca Baleiro.

Anitta muda o visual e fica loira

A dona do hit “Vai Malandra” começou o ano com mudanças. Anitta abandonou os fios escuros e adotou um loiro platinado.

Depois de um corte e coloração, Anitta mandou um recado. “Está aí, galera, essa sou eu, loirérrima. Está maravilhoso! Amei o resultado! Espero que vocês também. Um beijo!“, disse ela no Instagram. Veja o click!

Colaborou: Paulo Freitas







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here