Anitta / Instagram

Depois que o jornalista Leo Dias falou ao vivo no programa “Fofocalizando” que iria exibir o beijo entre Anitta e Neymar na Sapucaí, a cantora resolveu se manifestar em sua rede social e assumiu ter ficado com o jogador do PSG.

Em seu stories, ela disse: “Acabei de ver o que o Leo Dias tá falando…Gente, eu só queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu ficando com o Neymar. Queria dizer que ele deve ter mesmo gente. Capaz de ter mesmo”.

“Não só ele como metade do camarote. Eu falei que se fosse pra botar uma lista das pessoas que eu beijei vai ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes”, continuou a artista.

Para finalizar, Anitta ainda esclareceu: “Porém, terminar a noite eu terminei só, eu e meus cachorros. Carnaval minha gente é isso. Tô solteira e é isso ai. Não devo nada a ninguém e ninguém paga as minhas contas”.

Assista o vídeo abaixo!

De acordo com informações que andam circulando pela web, o casal Anitta e Neymar chegaram juntos na Sapucaí, onde foram flagrados em clima de romance. Segundo o jornalista Leo Dias, Bruna Marquezine que estava no mesmo camarote de Neymar e Anitta deixou o local chorando.

Ex de Anitta manda suposta indireta para a cantora após polêmica no carnaval

Thiago Magalhães (Foto: Instagram)
Thiago Magalhães (Foto: Instagram)

Anitta viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nos últimos dias, isso porque saiu a notícia de que a cantora teria ficado com Neymar durante o carnaval, os dois inclusive, estavam bem próximos de Bruna Marquezine, ex do jogador, quando tudo aconteceu.

Após a notícia se espalhar, a cantora se pronunciou através das redes sociais e negou qualquer envolvimento com o craque afirmando serem apenas amigos. Bruna Marquezine que teria ficado bastante chateada trancou seu Instagram e não falou sobre o assunto.

Agora quem teria mandado uma suposta de indireta para ela sobre a polêmica éThiago Magalhães, ex marido dela. Na legenda de uma foto, o empresário escreveu um textão e os seguidores apostaram que seria uma indireta sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias com Anitta…Veja a matéria e confira a suposta indireta na íntegra!

Leia também:

Aguinaldo Silva se manifesta e defende Anitta em polêmica com Neymar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here