Anitta – Instagram

A poderosa Anitta não tem problema em falar o que pensa e em fazer o quer. Durante entrevista, a cantora revelou mais detalhes sobre sua vida íntima e também comentou a respeito dos procedimentos cirúrgicos que já realizou.

+Anitta revela se ficou ou não com MC Rebecca

“Antes eu não gostava do meu rosto. Aí mudei. Um dia, tirei uma foto normal e editei o que queria no Photoshop. Levei a original e a editada para uma médica amiga minha e falei para ela fazer o que eu editei na vida real. Acordei muito bonita. Fiz assim com outras mudanças no meu corpo”, contou.

+Anitta revela ter sido vítima de golpe e desabafa nas redes sociais

Para Anitta, quando o quesito é sensualidade, ela se considera que sua beleza está muito mais ligada ao rosto e ao olhar. E sobre o corpo ela revela: “Agora, por exemplo, não estou cuidando do meu corpo porque não tenho tempo. Estou cheia de celulites, como se fosse um maracujá velho. Estou comendo hambúrguer há dois meses, então a situação por baixo da roupa está terrível, mas não estou me importando, faço muita coisa”, disse durante entrevista à youtuber Monica Naranjo, espanhola que fala sobre sexo e vida íntima.

Anitta dá selinho em repórter espanhola – Reprodução/Youtube

+Nova cunhada de Anitta revela sonho de conhecer famoso cantor

Durante a entrevista, a repórter espanhola pediu um beijo à cantora brasileira. Anitta não negou o pedido e deu um selinho na comunicadora.

+Anitta vai na onda de cantor famoso e duplica seu cachê

Anitta ainda contou o porquê da escolha do nome Anitta para sua identidade artística. “Larissa é meu nome real e veio de uma série do Brasil [Presença de Anitta, de 2001 na Rede Globo] em que uma menina de 18 anos deixava todo mundo curioso. Ela não usava sua sensualidade, mas o olhar e maneira de ser causavam mistério. Todos queriam saber quem ela era, e ela costumava dizer que não queria ser todos os dias uma só Anitta.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here