Anitta – Reprodução: Instagram

A verdade é essa: quanto mais dinheiro você tem, mais dinheiro você atrai. Já sabemos que a popstar brasileira Anitta é uma máquina de fazer grana, e, cada vez mais, ela vem faturando com apresentações e negócios.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Agora, ela, que já tem um dos cachês mais altos do Brasil, ainda usa uma tática para dobrá-lo. O esquema que Anitta faz é muito parecido com o que outros cantores, como Wesley Safadão, realiza.

Para você ter noção, o cachê da ‘poderosa’ está em torno de R$ 250 mil, no entanto, de acordo com informações do jornal carioca Extra, ela não está saindo de casa por menos de R$ 500 mil.

O que ela faz, assim como outros cantores, é se apresentar apenas em grandes eventos, garantindo a duplicação de seu cachê. É claro, com isso, a agenda de shows fica mais vazia, no entanto, quem liga, não é?

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

A cantora Anitta vem fazendo o maior sucesso, é verdade, no entanto, você sabia que um famoso cantor ser recusou a fazer uma parceria com ela. Como se não bastasse isso, ele ainda classificou a música em questão como ‘ruim’?

Pois bem, foi isso o que aconteceu com ela e o sertanejo Gusttavo Lima, quem mostrou todos os detalhes foi o jornalista e colunista do SBT, Leo Dias.

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here