Anitta comenta mal súbito e quebra o silêncio sobre suposto namoro com empresário

0
248
Anitta – Reprodução: Instagram

Nesta última semana, a cantora Anitta encheu os fãs de preocupação. É que ela passou por um mal súbito e acabou precisando passar por cuidados médicos especiais. Anitta estava se apresentando em um camarote, rodeado de famosos, quando passou mal e abandonou o show.

+ Anitta diz que sabe identificar pessoas interesseiras: “Se aproximam para ganhar visibilidade”

Tudo aconteceu por conta da alta rotina de shows que ela fez neste Carnaval. No entanto, se você pensa que, mesmo com isso, ela parou. Que nada! Anitta foi ao Rio de Janeiro para se apresentar em um bloquinho e, em entrevista ao portal UOL, falou sobre diverso assuntos.

O primeiro, é claro, foi o mal súbito. Ela conta que foi por conta do calor, que estava muito grande no momento do ocorrido. Um outro ponto destacado pela ‘poderosa’ foi a falta de sono. Aí, meus amigos, nem a pessoa mais bem de físico aguenta, não é mesmo? “Estava muito calor, dormi pouco e não aguentei”, disse ela.

+Anitta recebe chuva de elogios do elenco de Amor de Mãe

A ‘poderosa’, que estava vestida de arara azul, um animal em extinção, falou sobre a sua roupa: “Queria mostrar para o ser humano a importância de todas as espécies do mundo animal. O ser humano tem esse egoísmo de ver o mundo como se fosse só da espécie humana. Arara azul é o nosso animal brasileiro. Amanhã em São Paulo também será um animal bem representativo”, disse ela.

+Anitta recebe chuva de elogios do elenco de Amor de Mãe

Por fim, e não menos importante, Anitta, é claro, foi questionada sobre um possível romance que foi apontada com um empresário. Sem papas na língua, ela falou que estava solteira e não ficou parada: “Dei beijo na boca porque preciso me divertir”, disse a cantora, que arrancou sorrisos dos jornalsitas”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here