Anitta confessa que quase destruiu amizade com Marina Ruy Barbosa: ‘eu fiz umas cagadas’

Anitta comentou um incidente envolvendo Marina Ruy Barbosa que por pouco não acabou com a amizade existente entre as duas.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta e Marina Ruy Barbosa
Anitta e Marina Ruy Barbosa – Instagram

A cantora Anitta admitiu que em determinado momento de sua vida pisou feio na bola com a atriz Marina Ruy Barbosa, de modo que a amizade entre as duas permaneceu estremecida por um tempo e quase chegou ao fim. Contudo, a funkeira reconheceu os erros que havia cometido, tomando a decisão de pedir perdão à artista, e hoje ambas compartilham uma sólida amizade.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao programa Angélica: 50 & Tanto, que estreou no último domingo, dia 26 de novembro, na plataforma de streaming Globoplay, Anitta abriu o jogo sobre sua amizade com Marina Ruy Barbosa. A cantora admitiu que cometeu alguns deslizes em determinado momento da vida e chegou a pisar na bola com a atriz. Contudo, a funkeira revelou que já pediu perdão à amiga pelos erros cometidos, destacando que sempre nutriu um sentimento de amizade verdadeira pela artista.

Anitta surpreende Angélica ao revelar desejo de casar com Joaquim: “Daqui a 10 anos”

No bate-papo, Anitta reconheceu que falou algumas coisas sobre Marina Ruy Barbosa que não condiziam com a realidade, assumindo a responsabilidade por seus equívocos. Ela ressaltou que assume todos os seus erros e não hesitou em buscar a reconciliação com a amiga. “Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas… E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim. Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito”, reconheceu.

- Continua após o anúncio -

Anitta exige água de graça em todo o Brasil após morte de fã de Taylor Swift: ‘O governo podia aproveitar’

Por sua vez, Marina Ruy Barbosa, em resposta à atitude de Anitta, afirmou ter perdoado a cantora. A atriz definiu como nobre a atitude da funkeira, que a procurou pessoalmente para se desculpar. Nesse contexto, a atriz ponderou que a cantora poderia simplesmente ter deixado a questão de lado, mas destacou a importância do pedido de perdão. Com efeito, a ruiva destacou que, quando recebe um pedido de perdão, prefere deixar tudo no passado e recomeçar do zero.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!