
Confirmada no São João de Campina Grande, na Paraíba, a cantora Anitta anunciou o cancelamento de seu show nesta última segunda-feira, 16 de junho. A informação veio à tona pela própria artista em um canal de contato direto com os fãs, onde ela mandou alguns áudios explicando o motivo.
De acordo com Anitta, ela está lidando com uma infecção bacteriana grave. “Olá, todos os meus fãs. Estou vindo aqui mandar esse áudio para vocês porque a gente teve que informar que, infelizmente, não vai ser dessa vez meu primeiro São João de Campina Grande. Nem preciso dizer pra vocês que estou triste“, disse ela.
+ Anitta expõe intimidade e faz desabafo sobre relações sexuais com homens: “Eles brocham”
A artista ainda confessou: “Tem sido um ano desafiador pra mim nesse sentido, dos compromissos, de alguns cancelamentos“, comentou. Além do São João de Campina Grande, a famosa também cancelou sua participação no festival Coachella, nos Estados Unidos. Na época, ela alegou “motivos pessoais inesperados“.
Anitta com grave infecção
A cantora não detalhou a causa da infecção, mas confirmou o diagnóstico médico: “Eu tô com uma infecção bacteriana severa, bem complicada, que já estava há alguns dias, mas eu tinha certeza absoluta que até hoje eu estaria bem“, disse ela, que ainda pontuou que estaria presente em um encontro voltado para a defesa do meio ambiente nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
+ Anitta perde Grammy para Shakira e explica ausência em premiação
No evento, ela estaria ao lado de Sonia Guajajara, Ministra dos Povos Indígenas do Brasil, e Marina Silva, Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, mas também precisou cancelar sua participação.
Ao fim da explicação, ela confirmou que segue me tratamento: “Estou recebendo tratamento, recebendo antibióticos na veia. Está tudo sob controle, mas o tratamento é lento. Mas eu sei que vai ficar tudo bem, que eu tenho a torcida de vocês“, contou.