Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta é um verdadeiro sucesso, não é mesmo? Não foi à toa que a ‘poderosa’ foi a capa da revista Harper’s Bazaar deste mês de fevereiro. No tradicional bate-papo com a publicação, ela comentou sobre diversos assuntos, entre eles, vida pessoal e profissional.

+ Anitta fala sobre envolvimento com Thiago Martins na novela ‘Amor de Mãe’

Anitta, que também gosta de investir em muitas coisas, contou a publicação que, mesmo com todo o dinheiro que já ganhou em sua carreira, ela sabe muito bem a hora certa para comprar algo de seu desejo.

“Se eu não posso, não compro. Tem o dinheiro? Tem. Não tem? Então, tchau… Tem, mas se comprar vai ficar dura? Então, também, tchau”, disse a famosa, que sabe muito bem de onde veio.

Anitta revela detalhes e entrega motivo de ‘pausa’ na carreira em 2020

A ‘poderosa’ falou sobre a sua vida amorosa. Ela não é daquelas que sofre muito por amor. Se der certo, deu, se não, paciência: “Me entrego e é isso aí. Se der errado, acabou. Next [próximo]! Paciência… Eu acho mais prático, mais dinâmico. Se não, você não vive as coisas”, comentou ela, que afirma dificuldades em lidar com isso: “É muito difícil viver e não enlouquecer com essas coisas na cabeça”.

Ela também falou sobre sua fama de ‘brigona’: “Compro briga de todo mundo. Essa é uma merda. Se sou sua amiga e você conta que fulano fez uma sacanagem, esse alguém morreu para mim”.

Novo ficante de Anitta sugere possível gravidez da cantora; saiba mais

Por fim, Anitta falou sobre o ‘pé no freio’ que pretende dar em sua carreira neste ano de 2020: “Não tem problema desacelerar, parar um pouco, não ser o centro das atenções e nem a número um o tempo inteiro”, comentou a cantora.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here