domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Anitta decide lançar clipe “Vai Malandra” após polêmica com diretor

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram) 

- Continua após o anúncio -

Após dois meses, Anitta decidiu lançar o clipe de “Vai, Malandra”! A Poderosa tinha engavetado o projeto após o surgimento de acusações de assédio sexual contra o diretor Terry Richardson nos Estados Unidos.

Em comunicado à imprensa, a funkeira explicou que é contra o assédio e violência contra as mulheres, mas decidiu manter a promessa que fez aos fãs e moradores do Vidigal, local onde foram gravadas as cenas do clipe.

“Repudio o assédio e a violência contra mulheres e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com relevância e seriedade”, disse Anitta.

- Continua após o anúncio -

Em outra parte, a cantora revelou que consultou seus advogados para tomar a decisão: “Estudamos todas as possibilidades levando em consideração o trabalho de todos. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs mostrando minhas origens e o funk carioca, do qual me orgulho de ser representante”. 

As gravações no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, aconteceram no dia 20 de agosto e mobilizou todos os morados do local.

- Continua após o anúncio -

Reveja alguns vídeos da gravação do “Vai, Malandra”!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos