Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram) 

Após dois meses, Anitta decidiu lançar o clipe de “Vai, Malandra”! A Poderosa tinha engavetado o projeto após o surgimento de acusações de assédio sexual contra o diretor Terry Richardson nos Estados Unidos.

Em comunicado à imprensa, a funkeira explicou que é contra o assédio e violência contra as mulheres, mas decidiu manter a promessa que fez aos fãs e moradores do Vidigal, local onde foram gravadas as cenas do clipe.

“Repudio o assédio e a violência contra mulheres e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com relevância e seriedade”, disse Anitta.

Em outra parte, a cantora revelou que consultou seus advogados para tomar a decisão: “Estudamos todas as possibilidades levando em consideração o trabalho de todos. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs mostrando minhas origens e o funk carioca, do qual me orgulho de ser representante”. 

As gravações no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, aconteceram no dia 20 de agosto e mobilizou todos os morados do local.

Reveja alguns vídeos da gravação do “Vai, Malandra”!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here