Anitta desabafa sobre experiência como atriz: “Já vi que não sirvo”

Artista revela o que aconteceu nos bastidores de filme brasileiro

-

Anitta
A cantora Anitta. (Foto: Divulgação/Netflix)

Anitta contou que sua experiência como atriz em “Corrida dos Bichos”, filme do “Prime Video”, mudou a forma como enxergava a rotina de quem trabalha diante das câmeras. Nessa última terça-feira (25/08), a cantora revelou que recusou outros convites para atuar.

- Continua após o anúncio -

Anitta brinca que “pagou” pela língua durante gravações do filme

Em entrevista a Pedro Bial, no “Conversa com Bial”, Anitta foi questionada sobre interpretar Carmen Miranda. A ‘Poderosa’, porém, só respondeu: “Não“. Em seguida, ela explicou que chegou ao set acreditando que teria menos responsabilidades como atriz. “Cheguei lá falando: ‘Ai, gente, super de boa, né? Se quebrar uma luz aqui, se o roteiro tiver ruim ou editaram ruim, eu não tenho nada a ver com isso’.“, contou.

No entanto, ela detalhou que a experiência mudou sua percepção. “Deus, ele pega a minha língua e usa de chicotinho para me arrepiar. E tudo que eu falei, eu pago em vida.“, brincou.

++ Leitura labial revela xingamentos de Neymar contra árbitra

Cantora recusou novos convites para atuar depois de descobrir como é ser atriz

Logo depois, Anitta também classificou as gravações como “desesperadora” e afirmou que não pretende seguir na atuação. “Já vi que eu não sirvo, tá? Já recusei todos os convites que eu tinha.“, revelou.

- Continua após o anúncio -

Apesar disso, a cantora, que contracena com Rodrigo Santoro, Bruno Gagliasso e João Guilherme, elogiou a equipe do longa. “Todo mundo maravilhoso na equipe, hein? … incrível. Amei todo mundo que fez o filme, tanto a equipe quanto os atores.“, garantiu por fim.

++ Luana Piovani chama Nikolas Ferreira de “aborto da natureza”

Assista:

FOTO DE ANA CASTELA COM ALIADO DE BOLSONARO FAZ GLORIA GROOVE TOMAR ATITUDE

Logo após a repercussão de uma foto de Ana Castela posando com um aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Gloria Groove resolveu… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias