Anitta/ Intagram
Anitta /Instagram

Parabéns para a Anitta! A cantora teve uma linda atitude e será a responsável por custear o primeiro jantar beneficente em defesa dos animais do Instituto Luisa Mell. A novidade foi contada através das redes sociais de Luisa, que foi só agradecimento a cantora e também aos outros convidados da noite.

A cantora vai fazer um pocket show inédito no evento. Além dela, Isis Valverde Rita Lee também estão confirmadas.

Na publicação, Luisa Mell começou a legenda falando de sua amiga Anitta: “É hj amigos!!! Primeiro jantar beneficente do @institutoluisamell organizado pelo maravilhoso @amirslama ❤Minha amada amiga @anitta fará um pocket show incrível e inédito! Com sua generosidade n tem limites, além de dar o show para nosso evento, a rainha ainda pagou os custos!!! Eu nunca vou ter palavras p vc @anitta Te amo! Obrigada sempre!!!”, escreveu ela.

Em seguida, Luisa revelou que a responsável pela apresentação será a atriz Isis Valverde: “A apresentação do evento ficrá nas mãos de ninguém menos que @isisvalverde e Alex Slama!! Gente eu sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza( af como é linda) ela tb é apaixonada por bichos( daquelas q pegam n rua mesmo) e agora um nova e grande apoiadora do @institutoluisamell”,  continuou ela.

“E a grande homenageada da noite: a Rainha Rita Lee!!!! Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais… ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida… E ELA VAI HJ😱❤🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤ A felicidade n cabe no meu peito. A ansiedade tb n kkkk”, completou ela.

Luisa então finalizou: “Eu tô tremendo, tô feliz, tõ emocionada… obrigada a todos que estão trabalhando sem parar para q esta noite seja histórica na causa animal! Será um lindo jantar vegano, claro! Os convites estão esgotados… transmitirei por aqui para que todos participem!!!”

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B2RczYaAsOq/

Fã puxa o cabelo de Anitta e cantora fica irritada

A cantora Anitta foi vítima de um “ataque” durante a gravação de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo”. A artista estava tranquila, comandando o seu programa, quando um fã se aproximou dela.

A famosa sempre interagiu com o seu público, mas dessa vez, um fato desagradável. Um seguidor puxou o cabelo dele, quando a beldade se aproximou dele. A poderosa se irritou e tratou de repudiar a ação do rapaz: “Sai viado”, disse ela. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here