Anitta – Reprodução: Instagram

Por essa, talvez, nem Anitta esperava! A cantora, que arrasta multidões por onde passa, já foi recepcionada com inúmeras homenagens ao longo desses anos, mas, provavelmente nunca chegou a receber uma ‘prova de amor’ em meio a um momento de furto.

Isso mesmo! Segundo informações do jornal local O Popular, um dos principais da região centro-oeste, comunicou o furto de uma letra G que faz parte do letreiro da cidade goiana de Goianira, próximo a capital, em Goiânia. O veículo alegou que o roubo certamente pode ser uma homenagem à funkeira carioca.

No Instagram, uma foto da palavra incompleta, “oianira”, teria tido seu G furtado por conta do som que seria um “oi, Anira”, uma alusão ao som que a mais nova ex-namorada de Pedro Scooby possui ao cantar suas canções em inglês.

“NOVAMENTE | A letra ‘G’ do letreiro que fica na entrada da cidade de Goianira, às margens da GO-070, foi furtada pela segunda vez no período de dois meses. Os frequentes furtos viraram caso de polícia, mas até o momento o autor não foi identificado. Sem o ‘G’, quem passa pela cidade tem que ler Oianira, o que acaba fazendo referência à cantora Anita [sic], que assim é chamada pelos americanos. Em julho, a letra foi furtada pela primeira vez e uma nova foi providenciada. Já neste domingo, foi mais uma vez retirada. A prefeitura manifestou indignação pelo ato de vandalismo e disse que não vai deixar impune”, revela a publicação. Dentre os comentários, claro, fãs e demais internautas zoaram da situação, e brincaram com a possível ‘homenagem’ para a artista.

Confira!

Anitta desabafa sobre polêmicas

Anitta resolveu usar as redes sociais nesta terça (10), para rasgar o verbo acerca de novas polêmicas envolvendo o seu nome na web. Em meio ao desabafo, a cantora usou o recurso Stories, do Instagram, para falar sobre o tempo no qual ficou ausente, em torno de uma semana e dois dias.

A mais nova ex-namorada do surfista Pedro Scooby, inclusive, aproveitou para esclarecer acerca de que havia recebido o diagnóstico de Síndrome de Burnout, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e desmentiu a própria assessoria de imprensa. Saiba mais!

Novo romance?

Mais que superada, Anitta está levando a vida como pode após o término do seu namoro que tinha grande premissa com Pedro Scooby. Solteira, linda, livre, leve e solta, a artista carioca já está aproveitando o novo status de relacionamento curtindo a night e afins.

Na manhã desta terça-feira (10), a cantora protagonizou um momento de agradecimento com um longevo texto elogiando o seu mais novo empresário, Brandon Silverstein. Ele, inclusive, é o responsável por gerenciar a carreira da poderosa, e celebrando o aniversário dele, a artista se declarou. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here