Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Vem feat de sucesso por aí! A carreira internacional de Anitta está um sucesso, ela está lançando um hit atrás do outro e independente de ser em português, inglês ou espanhol, a funkeira é uma das cantoras mais ouvida do momento.

A carioca vem fazendo parceria com grandes nomes da música, mas agora ela pode cantar apenas com a Diva do Pop. De acordo com o colunista Leo Dias, Madonna ligou para a Anitta e a convidou para gravarem juntas um funk. Enquanto conversava com a estrela internacional, Anitta se manteve calma. Mas foi só desligar o telefone para que ela explodisse de felicidade.

Parceria com Pharrel Williams 

Anitta lançou nesta sexta-feira (9), seu novo EP, Solo, simultaneamente com os clipes de ‘Não Perco Meu Tempo’, ‘Veneno’ e ‘Goals’.

No novo trabalho a funkeira canta em três idiomas e afirmou em entrevista a Quem que tem facilidade em gravar em outras línguas. “Agora já estou bem habituada e tinha profissionais incríveis comigo que fizeram que eu me sentisse segura. Você ter pessoas no estúdio lhe dando dicas ajuda muito. É bem tranquilo para mim gravar em outros idiomas”, garante.

O produtor musical Pharrell Williams, foi o responsável por produzir a música ‘Goals’. Encantado com a brasileira, ele a elogiou em seu Instagram ao postar um trecho do clipe da música que ela canta em inglês. “Eu preciso de Anitta”, escreveu Pharrell.

Anitta também não poupa elogios ao músico. “Foi incrível! Ele é maravilhoso! Ele amou o clipe. Aquela cena de twerk (nome dado pelos americanos ao movimento com o bumbum feito em danças) foi ideia dele. Ele disse: ‘Você tem que colocar isso no clipe’. Ele é um amor. Me dá vários conselhos. Ele é ocupado demais, mas se eu ligo, ele para lá o que está fazendo e vai e fala. Ele é uma pessoa muito iluminada. Ontem a festa de lançamento foi no bar dele aqui em Miami”, contou.

Ela está muito  feliz com o reconhecimento do seu trabalho no exterior e não esconde a alegria. “Estou muito feliz e surpresa pela rapidez. Eu pensava que demoraria muito mais tempo para o reconhecimento. Não sei se é porque eu trabalho em uma velocidade surreal, eu acabo me surpreendendo muito com o que vem acontecendo e todas essas indicações e reconhecimentos”, acredita.

Veja: 

Fórmula 1

A cantora Anitta esteve presente neste domingo (11) na Fórmula 1, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, como convidada da equipe Renault 1. Anitta completou uma volta rápida em um supercarro do time francês ao lado de Nico Hulkenberg ao volante, além disso foi responsável por cantar o hino nacional e também aproveitou a oportunidade e apresentou seu pai, Mauro Machado ao piloto Lewis Hamilton. Veja a foto!

Leia também: 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here