fbpx

Depois de hit, rapper faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior

O músico fez o hit 'se ficar puto é Prior' e depois resolveu marcar a frase na pele

BBB20: Flayslane é a nova líder da semana

A cantora vibrou com a vitória

Michel Teló encanta web ao mostrar talento especial dos filhos

Melinda e Teodoro podem ser os próximos músicos da família

BBB20: Entenda como será a ‘Prova do Líder’

Na noite desta quinta-feira (2) os 10 participantes do 'BBB' vão disputar a dinâmica que definirá o novo líder da semana.

Thaila Ayala faz desabafo sobre aniversário: “Bateu uma dorzinha”

A atriz desabafou sobre os medos do passado e a tristeza de passar a data longe de quem ama.

Fátima Bernardes compartilha momento fofo com os filhos na infância

Os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a lembrança

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram briga judicial

-

Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Em 2013 a cantora Anitta entrou em uma briga judicial com sua ex-empresária Kamila Fialho. No processo a popstar alegava que sua carreira estava sendo má administrada, além disso estaria ocorrendo desvio de dinheiro.

Uma auditoria pedida por Anitta teria identificado um desvio de quase R$3 milhões de reais, contudo, Kamila Fialho negou e ainda pediu R$7 milhões de indenização por danos morais, quebra de contrato e calúnia.

- Publicidade -

Sem nenhuma das duas dispostas a entrar em acordo o processo acabou prosseguido. De acordo com o portal Uol, no fim do ano passado Anitta e Kamila decidiram entrar em acordo e encerraram de vez a briga judicial.

Kamila se comprometeu a repassar os direitos autorais, as fitas de gravação e composições antigas para Anitta. Entre as composições está ‘O Show das Poderosas’, música que fez a funkeira ficar conhecida nacionalmente. O acordo foi feito em sigilo e agora Anitta não tem mais qualquer vinculo com sua ex-empresária e com o escritório dela.

Anitta rebate comentários de BBBs sobre vida amorosa

Anitta – Reprodução: Instagram

- Publicidade -

Anitta surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (31). A cantora surgiu de visual novo e apareceu loira. Até aí tudo bem, ela vive mudando o penteado para gravar clipes novos.

Anitta revelou que ficou 5 horas para fazer a transformação e durante esse tempo ficou vendo vídeos antigos na internet. A cantora encontrou um vídeo do ‘BBB19’ em que sua vida amorosa foi o assunto. “Estava vendo um vídeo que viralizou da galera lá no BBB falando de mim. Aí o menino falava assim: ‘Ela é Anitta, né? Deveria parar com alguém importante’.

Não satisfeita com o comentário do brother a cantora disparou.“Eu faço o negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa“. Eu quero grana, status, eu vou trabalhar. Bofe eu não pego para isso, né? Bofe eu pego para ser feliz, para me fazer feliz. Eu pego por vontade e não por necessidade”, disse ela…Veja mais!

Anitta comenta medo de andar de avião

A cantora tem um agenda de shows bem cheia. Ela viaja pelo Brasil e o mundo para se apresentar, no entanto, ela precisa enfrentar um grande medo para poder realizar todos os seus compromissos: andar de avião.

Na madrugada de quarta-feira (30), enquanto estava dentro de uma aeronave depois de fazer um show, a cantora revelou através do Stories do Instagram que o medo havia voltado… Confira!

Veja também:

Thiago Magalhães, ex de Anitta, é pedido em casamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics