Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

O ex de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, foi pedido em casamento nesta quinta-feira (31). O pedido aconteceu através dos comentários de uma publicação de Thiago em seu Instagram.

“Bom dia BB! Quinta já é dia! Acorda aê, toma seu café bem ‘gostosin’ e já prepara pra mais tarde. Essa é minha reserva pro final de semana. Vou moderar hoje, porque tenho medo de acabar antes de domingo e as férias já estão acabando”, escreveu ele em uma de suas publicações.

Veja!

E para a surpresa do empresário, uma seguidora lhe pediu em casamento: “Casa comigo? Pode ser só por uma semana”, comentou ela. “Aí bateria o recorde atual (risos)”, brincou ele ao responder a seguidora.

Até o fechamento desta matéria, a publicação de Thiago já possuía mais de 75 mil curtidas e mais de 1800 comentários. “Devia ser crime ser tão lindo assim. Você pegaria prisão perpétua”, escreveu uma seguidora. “Me convida para uma taça?”, perguntou outra. “Para taça não, BB, porque não sou de miserinha. Te convido para um barril”, disse Thiago, em forma de brincadeira, ao responder a seguidora.

Anitta rebate comentários de BBBs sobre vida amorosa: ‘Eu pego por vontade e não por necessidade’

Casamento com Anitta

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

A cantora Anitta em sua série documental, recém-lançada pela Netflix, mostrou a sua relação com o seu ex-marido Thiago Magalhães. Na ocasião, ela fala como eles se conheceram e que foi ela quem tomou a iniciativa para o primeiro passo na relação…Saiba mais!

Desabafo

Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

Recentemente, o empresário usou o seu perfil no Instagram, para realizar um desabafo. A publicação do empresário acabou causando burburinho entre os fãs de Anitta. O desabafo aconteceu logo após a série de revelações que Anitta fez na série documental ‘Vai, Anitta’, produzida pela Netflix…Confira o desabafo realizado por Thiago!

Leia também:

Ex de Anitta, Thiago Magalhães, contrai infecção



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here