Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta compartilhou com seus seguidores no Instagram neste domingo (21), uma sequência de fotos em que aparece de biquíni em uma praia do Ceará. Aproveitando o descanso para curtir o belo dia de sol no local, a morena ainda fez questão de mostrar a seus seguidores que está em plena boa forma e ganhou diversos elogios.

“Ceará”, escreveu ela na legenda colocando um emoticon de coração para expressar seu amor pelo lugar. A publicação conta com mais de 1.3 milhões de curtidas e diversos comentários elogiando sua beleza física.

Veja:

View this post on Instagram

Ceará ❤️

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Uma fã elogiou a ex-mulher de Thiago Magalhães e ainda destacou que ela estava muito mais bonita sem maquiagem: “Parabéns mana! Chegou num ponto que tá mais bonita sem maquiagem do que maquiada! Esse é meu verdadeiro sonho de consumo”, afirmou a internauta.

Outro, disse que a artista era cativante: “Você é muito linda. Te admiro pela sua beleza e seu jeito de cativar as pessoas. Está de Parabéns!”, afirmou o seguidor.

Ícone pop

Parece que a morena está conseguindo o que tanto desejava. Sua carreira está sendo reconhecida fora o país e a BBC Radio 1, do Reino Unido, a colocou como uma possível ‘ícone pop do futuro’.

A emissora especulou que a brasileira está entre estrelas com grande potencial: “O domínio Latino não dá sinais de desaceleração, com artistas como a brasileira Anitta, que está conquistando o mercado da América do Sul com sua versão de reggaetón, carioca, pop/dance e Rnb”, afirma o texto.

Cantora emociona internauta com atitude

Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta deixou seus seguidores emocionados após compartilhar fotos em que aparece tendo uma atitude nobre durante um de seus shows.

Amante dos animais, a ex-mulher de Thiago Magalhães aparece nas imagens abraçando um cãozinho que aparece no palco após um de suas apresentações…Veja mais!

Leia também

Grávida, Isis Valverde rebola em vídeo ao som de Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here