Anitta- reprodução Instagram
Anitta- reprodução Instagram

Anitta vive uma vida bem agitada entre shows e eventos , mas segue sempre compartilhando com seus seguidores um pouco de sua rotina.

No último domingo (20), ela deixou seus fãs impressionados ao revelar como anda sua rotina alimentar, e sim tenta seguir uma dieta vegana. Esse estilo, é quando a pessoa tenta ingerir tudo que não venha de origem animal.

+Após polêmicas, Anitta presta homenagem romântica a Snoop Dogg no seu aniversário

Nas redes sociais usando seu Instagram, a cantora declarou que, tenta o máximo possível seguir por esse caminho sempre que pode e adere a essa dieta por achar mais saudável e sustentável.

Tento fazer alimentação assim na maior parte do tempo. Estava a semana inteira em LA e não comi nada de origem animal, cheguei em casa e minha família fez eu comer churrasco”, disse.

Com dificuldade de encontrar os tipos de alimentos específicos e também pela rotina que encara , fica difícil manter a dieta como regra. “Quando consigo, sempre opto por cortar tudo: queijo, leite, iogurte”, explicou.

+Nego do Borel comenta briga de Ludmilla e Anitta: “Faz parte”

Outra artista muito conhecida do público que aderiu de vez e segue a risca a linha alimentar vegana é a nossa rainha Xuxa Meneghel. Namorando o cantor Junno Andrade, recentemente ele fez aniversário e ganhou uma surpresa da amada.

A festa foi caprichada, Xuxa se declara para o famoso e surpreende ele com a surpresa, mas o detalhe ficou por conta de ser tudo em estilo vegano, como a própria apresentadora fez questão de relatar nas redes sociais. “Festinha vegana para o aniversariante do dia…”

+Felipe Neto anuncia medida após se tornar vegetariano e Paola Carosella faz apelo

Recentemente quem falou sobre o mundo fitness, foi a digital influencer Gabriela Pugliesi, que contou sobre os desafios com o corpo e compulsão alimentar.

O meu corpo é normal. Eu sou uma pessoa magra, mas eu sou uma pessoa zero musculosa e rasgada. Há algum tempo eu já me alimento bem e me cuido muito mais pela saúde, pelo bem-estar físico, mental que eu sinto do que pela estética. Obviamente que seria hipocrisia dizer que não gosto de me sentir bem. Afinal, eu acho que a autoestima é boa para todo mundo, mas não é minha prioridade”, conta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here