Felipe Neto e Paola Carosella / Foto Montagem: Área Vip

Felipe Neto surpreendeu seus seguidores na tarde desta última quinta-feira (29) ao fazer uma revelação e um desabafo.

No Twitter o youtuber contou que sofreu uma grave perda financeira após tomar a decisão de se tornar vegetariano. Segundo ele, por causa da sua mudança de estilo de vida acabou tendo um contrato publicitário de aproximadamente R$ 500.000 cancelado

“Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 000 reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, escreveu.

Felipe ainda revelou que encerrará a franquia Neto’s, que vende coxinhas. “Anuncio que os quiosques de coxinhas da marca ‘Neto’s’ serão fechado. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que eu defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detêm o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta“, explicou.

Ao ver o desabafo, Paola Carosella fez um pedido ao influencer. “Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho — pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos!”, argumentou a jurada do MasterChef no Twitter.

Veja:

Paola faz apelo a Felipe Neto / Twitter

Processo

O youtuber Felipe Neto, um dos influencers com mais seguidores do Brasil, revelou estar sendo processado pelo pastor Silas Malafaia. Apesar da ação, em seu Twitter, nesta última segunda-feira (05), a webcelebridade afirmou que iria continuar as denúncias contra o religioso, motivo do processo.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, disse Felipe Neto.

O youtuber considera a manobra do religioso uma forma de apavorá-lo, no entanto, não deu certo. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here