Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Neste último sábado (27), a cantora Anitta usou a sua rede social para bater um papo bem descontraído com os seus internautas, onde brincou do famoso pergunta e resposta. Na ocasião, ela fez questão de responder perguntas íntimas sobre a sua vida pessoal.

Em uma das perguntas, um seguidor quis saber quando era que a artista iria se casar novamente. Ela, vale dizer, já foi casada com Thiago Magalhães, com quem ficou junto durante cerca de dois anos.

De forma categórica, Anitta disse que não seria algo fácil isso acontecer novamente, mas, deu algumas dicas do que o homem deve ter para fazer com que ela mude de ideia.

“Quando encontrar alguém que não seja machista para entender que uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens são tão boas para casar quanto qualquer outra. Acho que não vai ser rápido”, disse.

Anitta surgiu ao lado de empresário

Otávio Barros e Anitta/Reprodução Instagram
Otávio Barros e Anitta/Reprodução Instagram

Anitta apareceu ao lado de um grande empresário do mercado financeiro, 11 anos mais velho que ela. Bastou ela aparecer em um click agarradinho com o executivo, que os fãs já iniciaram a especulação sobre um novo romance. A foto foi compartilhada pelo perfil do Instagram ‘garotxdoblog’.

O empresário em questão é Otávio Barros e, de acordo com o jornal, eles se conheceram em Aspen, nos Estados Unidos da América. O suposto namoro nem foi oficializado e os internautas já criaram até fã clube dos pombinhos…Saiba mais!

Anitta revela dificuldades para produzir álbum ‘Kisses’

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do seu álbum de estúdio,  ‘Kisses’, Anitta fez declarações à respeito do processo de produção do seu mais novo trabalho, e das dificuldades que passou para a construção da obra, que traz dez faixas com músicas em três idiomas – português, espanhol e inglês -, repleta de parcerias internacionais.

A carioca revelou, em entrevista concedida a revista Caras, que quase não realizou a gravação de uma das canções do seu disco, ‘Tu y Yo’. Encenada no México, num hotel de luxo, quase foi cancelada, devido outros compromissos da artista, e a rodagem das cenas acabou sendo feita em Búzios, no Rio de Janeiro. “A gente ficou correndo igual louco e, assim, o clipe tinha que estar pronto hoje. Minha festa de aniversário era dia 28, não dava mais para cancelar (…) Então a gente fez em Búzios e foi uma loucura arranjar um lugar”, contou…Veja mais!

Leia também:

“Quero seduzir esse cara”, diz Anitta sobre empresário

 



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here