Anitta (Foto: Reprodução)

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do seu álbum de estúdio, ‘Kisses’, Anitta fez declarações à respeito do processo de produção do seu mais novo trabalho, e das dificuldades que passou para a construção da obra, que traz dez faixas com músicas em três idiomas – português, espanhol e inglês -, repleta de parcerias internacionais.

A carioca revelou, em entrevista concedida a revista Caras, que quase não realizou a gravação de uma das canções do seu disco, ‘Tu y Yo’. Encenada no México, num hotel de luxo, quase foi cancelada, devido outros compromissos da artista, e a rodagem das cenas acabou sendo feita em Búzios, no Rio de Janeiro. “A gente ficou correndo igual louco e, assim, o clipe tinha que estar pronto hoje. Minha festa de aniversário era dia 28, não dava mais para cancelar (…) Então a gente fez em Búzios e foi uma loucura arranjar um lugar”, contou.

Sempre inovando nos seus esquemas de lançamento para alcançar o mercado internacional, Anitta garante que já fez de tudo que desejava na vida, e que agora, o que vir, para ela são tratados como novos desafios. “Tudo que eu sonhei na minha vida realizei. Agora é por prazer, desafio e gostar de fazer coisas novas. O desafio me dá prazer”, afirmou.

‘Kisses’ foi lançado de forma oficial nesta última sexta-feira (5), e é um álbum visual que conta com participações especiais nos vocais, como Becky G, Ludmilla, Snoop Dog, Caetano Veloso, Alesso, Prince Royce e mais.

Anitta se revolta nas redes sociais com vazamento de novo álbum

Entretanto, um fato que o ocorreu nesta última quinta (4), gerou revolta por parte da cantora carioca. Isso porquê, o álbum teve todas as suas faixas lançadas antes da divulgação oficial, visto que em alguns países, era dia 5 de abril, e com o lançamento tido como antecipado no exterior, foi o motivo para o vazamento das músicas que contam com parcerias nacionais e internacionais.

Através do recurso dos Stories, em sua conta do Instagram publicados na tarde de ontem, Anitta esboçou sua revolta com o acontecimento, e deu um aviso para as pessoas que estão repassando arquivos de forma ilícita: “Qualquer rede social que subir publicamente as músicas vai cair o perfil. O perfil vai ser banido da internet”, declarou… Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias comemora sucesso de vendas de biografia da Anitta: “Gratidão”



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here