Anitta – Foto: Francisco Cepeda / AGNews

Anitta foi uma das atrações do Palco Mundo neste sábado (5) e agitou os milhares de fãs do Rock in Rio com os seus hits. No entanto, mesmo recebendo milhares de elogios, a cantora foi questionada na web sobre um suposto uso de playback.

Sempre muito sincera, ela esclareceu durante uma conversa com jornalistas depois da sua apresentação, que conta com a ajuda de vozes de apoio. “Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, contou.

Anitta surpreende e causa emoção durante show fantástico no Rock in Rio

“Não tem como fazer uma hora dançando sem parar – como é o meu set, que só teve 5 minutos sem dança – e cantar o tempo inteiro. Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda“, afirmou.

Anitta ainda explicou que esse procedimento é bastante comum em shows de música pop, nacionais e internacionais. “A galera só gosta de falar quando é da gente daqui [do Brasil]”.

Além disso, ela revelou que sentiu a diferença de tratamento para os artistas gringos e nacionais também antes do show, isso porque houve atrasos de artistas internacionais da programação. Sem revelar nomes, ela contou que não conseguiu passar o som antes da apresentação no Palco Mundo.

Após beijos quentes, Anitta surge no colo do cantor Vitão nos bastidores do Rock in Rio

“A gente entrou no palco sem conhecê-lo. Quando nos deram, o festival já tinha começado. Entramos no palco ainda tentando entender o espaço”, contou. “Super rola diferença [de tratamento pela organização de festivais]. Mas, apesar de todos os pesares, deu tudo certo no fim. Conseguimos fazer um show muito legal. A gente se divertiu”, garantiu.

Apesar dos elogios, a cantora disse que o show não foi exatamente como sonhou. “Nunca é, sou muito perfeccionista. Sempre quero que tudo seja melhor”.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here