Anitta no Rock in Rio – Francisco Cepeda/AgNews

Um dos nomes principais para a edição deste ano do Rock in Rio, Anitta mais uma vez dispensou comentários diante da realização de sua performance no Palco Mundo, o principal, neste penúltimo dia de apresentações do festival musical no início da noite deste sábado (5).

+ Após beijos quentes, Anitta surge no colo do cantor Vitão nos bastidores do Rock in Rio

Promovendo uma verdadeira nostalgia no público ao surgir com o conhecido paredão da Furacão 2000, enaltecendo suas raízes, a cantora carioca levantou a grande multidão presente cantando um dos seus maiores sucessos da carreira de conquistas históricas. Promovendo nostalgia, logo de início, uma das músicas que lhe trouxe ao reconhecimento nacional, ‘Show das Poderosas’, foi entoado por ela ao lado do seu esquadrão de dançarinas.

+ Pedro Scooby reage a acusação polêmica de seguidora sobre Anitta e dispara: “Acontece”

Dispensando comentários, houve troca de quatro figurinos, e entre as canções que lá foram apresentadas, teve ‘Sua Cara’, feat com Pabllo Vittar, além da sensual ‘Downtown’, com J Balvin, e na parte final do show, claro, teve um verdadeiro mix de funk, contando, claro, com o clássico ‘Movimento da Sanfoninha’, além de ‘Favela Chegou’ e ‘Onda Diferente’, ambas parcerias suas de sucesso com Ludmilla, que também fez apresentação no Palco Sunset momentos antes, por exemplo.

+ Ludmilla faz revelação e lamenta após show pela primeira vez no Rock in Rio

Visivelmente grata e emocionada, a cantora promoveu um longevo agradecimento, discursando de forma emocionante: “Quero muito agradecer a todos vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu fosse contar pra vocês tudo que aconteceu na minha história até eu chegar a esse momento, talvez vocês nem acreditassem. Às vezes nem eu acredito. De verdade, hoje eu só queria agradecer A mim, porque eu não desisti. Eu quero muito agradecer a mim hoje”, disse, sendo aclamada pelo público.

Veja também:

Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby



10 COMENTÁRIOS

  1. Não gosto de Frank,não tem conteúdo nenhum,tem tanta música linda pra curtir e essas porcaria por aí,de baixo nível, ganhando dinheiro as custas de um bobo,A gosto pra tudo! Graças a Deus que escolho músicas de conteúdo que trazem mensagens de amor e fraternidade pelas pessoas,por isso que o mundo tá tão perdido e os jovens confusos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here