Anitta / Instagram

Anitta usou suas redes sociais para falar sobre a sua mudança na alimentação. Para quem não se lembra, a cantora decidiu adotar um estilo de vida mais saudável e começou a se alimentar apenas com alimentos veganos.

Através do Stories do Instagram, ela falou como está sua dieta e também revelou que nem sempre consegue se alimentar de forma tão restrita, principalmente durante as viagens internacionais, e por isso comentou alguns deslizes.

“Acabei de bater uma feijoadinha vegana mara. Agora estou comendo um sorvetinho vegano sabor paçoca mara. Para vocês que tem me perguntando, consegui ficar quatro meses (vegana), mas depois, com a quantidade de viagens que eu estava fazendo internacionais, dei um deslize aqui e outro ali. Teve algumas viagens que emendei uma na outra e estava deixando de me alimentar. É muito difícil! Na correria, estava difícil de encontrar rapidamente (alimentos veganos) em alguns países”, explicou.

Anitta contou que no começou ela se sentia mal por quebrar a dieta, mas hoje em dia ela se permite. “Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Quando consigo, vou inteiramente. Às vezes não dá ou caio na tentação. Ainda quero voltar a 100%”, disse.

No Brasil, a cantora sempre consegue se manter na dieta vegana, no entanto, durante seus compromissos internacionais, quando ela pode, leva seu cozinheiro particular, já que na correria é difícil encontrar o que comer. “Pensei em fazer adaptação para o meu tipo de vida. O máximo que posso, levo meu cozinheiro comigo nas viagens. Daí consigo encontrar as saídas. Aqui no Brasil é muito fácil. Já tenho alguns fornecedores. Agora tenho feito a maioria dos dias dos dias sim e um ou dois não. O mais importante é nossa conscientização e a falta de preconceito. Antes, tinha muito preconceito com alimentos veganos. Hoje a maioria dos alimentos aqui em casa são veganos”.

Desabafo 

Deu ruim! A cantora Anitta fez um longo desabafo nas redes sociais a respeito de problemas em sua viagem da Costa Rica ao Chile. Através dos Stories do Instagram a funkeira relatou que teve o seu voo cancelado e ainda teve suas malas extraviadas.

“Olá, bom dia! Tô no Chile, cheguei no meio da madrugada porque meu voo da Costa Rica para cá foi cancelado e o único voo que chegava a tempo de fazer meu show era um voo picotado pela metade que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele”, começou Anitta. Veja o desabafo completo!

Veja também: 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here