Anitta / Instagram

Anitta tem uma agenda lotada de shows e uma rotina bem agita, no entanto, ela sabe que não será assim para sempre. Durante uma entrevista ao site do programa ‘Encontro com Fátima’, a funkeira refletiu sobre a sua vida pessoal e revelou que deseja ser mãe.

No entanto o sonho da maternidade não é para agora, além disso, a cantora não pretende engravidar, e sim adotar uma criança que já esteja maior. “Penso em adotar uma criança já com uns cinco anos. Uma que esteja achando que a vida acabou, que não tenha esperança de nada, e que acha que nunca vai arrumar uma família. Aí, eu apareço e mudo a vida da criança”, disse ela.

Anitta também falou sobre o sucesso, ela esta no auge da sua carreira e vem crescendo cada vez mais. Recentemente ela lançou uma música com Snoop Dogg, e também fará um feat com Madonna. Sempre com os pés no chão, a artista sabe que a fama pode acabar um dia.

“Claro que isso passa pela minha mente. Eu nunca trabalhei para isso. Por três anos eu trabalhei sem ser famosa, fazendo meus shows para galera que curtia e eu era feliz igual. Eu só queria cantar, não importa se eu tinha paparazzi ou se eu só estou cantando para me sustentar com isso. Só que a minha equipe rala muito para que isso não aconteça (perder o sucesso). Isso é difícil, tem hora que parece que eu vou perder o fôlego”, contou.

Desabafo 

Deu ruim! A cantora Anitta fez um longo desabafo na tarde desta última sexta-feira (10) nas redes sociais a respeito de problemas em sua viagem da Costa Rica ao Chile. Através dos Stories do Instagram a funkeira relatou que teve o seu voo cancelado e ainda teve suas malas extraviadas.

“Olá, bom dia! Tô no Chile, cheguei no meio da madrugada porque meu voo da Costa Rica para cá foi cancelado e o único voo que chegava a tempo de fazer meu show era um voo picotado pela metade que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele”, começou Anitta. Veja o desabafo completo!

Veja também:



13 COMENTÁRIOS

  1. PRA SER MÃE DE VERDADE PRECISA TER O EXTINTO MATERNAL …NÃO É PORQUE UMA MULHER TEM O ÚTERO, SIGNIFICA QUE ELA TENHA CONDIÇÃO MORAL PARA SER MÃE
    UMA MÃE DE VERDADE É AQUELA QUE DÁ AO SEU FILHO O MELHOR EXEMPLO DELA…EXEMPLO DE DIGNIDADE, CARÁTER, E RESPEITO
    .EXISTEM MUITAS MÃES POR AÍ QUE NÃO MERECEM SER MÃE,PELO PÉSSIMO EXEMPLO QUE DÃO AOS FILHOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here