Anitta fala sobre trechos de sua série em que aparece xingando sua equipe: “Infelizmente é real”

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta – Instagram

- Continua após o anúncio -

Hoje (17), a cantora Anitta usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito de alguns pontos em sua série documental que está chamando bastante a atenção de todas as pessoas que assistem, o modo como ela trata sua equipe.

Anitta surpreende e revela que foi estuprada aos 14 anos

Na série que foi ao ar na plataforma de streaming Netflix, na última quarta-feira (16), Anitta aparece em vários momentos íntimos, mostrando um pouco de como ela lida com sua carreira, vida pessoal e tudo que a envolve, em algumas cenas, a cantora surge dando uma bronca muito séria em sua equipe, e o modo como ela fala com seus funcionários tem gerado bastante críticas.

- Continua após o anúncio -

Então hoje, a cantora surgiu em seus stories para comentar sobre o assunto, e falar a respeito de um dos episódios de sua série ter ficado indisponível hoje, “Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, declarou a cantora se explicando a respeito do assunto.

E sobre o episódio ela disse que tiraram do ar, mas que ele irá voltar, “Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis… Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta”, falou ela explicando o sumiço do episódio.

- Continua após o anúncio -

Anitta surge ao lado de cantor da Banda RBD

A série documental da cantora tem causado na web, após a cantora revelar que foi estuprada aos 14 anos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos